jpedro1236
Razoavel
falei q comprava vip e e pagava money primeiro oia oq aconteceu
deve mais tell mais nao dei print
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkk esse mathsupremo vai /arena de p3 imagina ter vip kkkkk mas esse P3rfect_dark ai ta comprando conta com stats alto, ele me mandou tell mas... minha continha nuba ainda tem utilidadejpedro1236 disse:falei q comprava vip e e pagava money primeiro oia oq aconteceu
![]()
hats disse:kkk Tenso.
yHarDz disse:kkkkkk ta tenso
pseTukes disse:kkk Tenso.
kkkkkkkk ele e nb falando q era gente boa e q tinha vip ae eu falei tem moral ae ele falo q moral ae eu falei ativa o vip ae , ae ele desativo o tell kkkkhachi disse:kkkk esse mathsupremo vai /arena de p3 imagina ter vip kkkkk mas esse P3rfect_dark ai ta comprando conta com stats alto, ele me mandou tell mas... minha continha nuba ainda tem utilidade![]()
brleandr disse:faze oque aki eo brasil
https://www.youtube.com/watch?v=HKIDNjd6lfo
ne isso acabei de ser robado cara falo q queria me vende s5 e a espada era jugamento 1 e ele falando s5 kkkk e falando q robei ele kkElleen disse:Em todos os sv alguém vai querer te passar a perna! , infelizmente tem pessoas "ingênuas" que acabam sendo roubadas facilmente.
ainda bem q tem o /vendervip agrzN3GR3SC0 disse:normal ja roubaram eu antigamente q n tinha o /compravip
provalvelmente em todos eu achoiLukibulXDD disse:Só no aurora? Kkkk
q 157?VitorBR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk os mano tudo 157