kkkkkk aurora ta cheio de ladrao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jpedro1236

Razoavel
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
94
Cubos
0
falei q comprava vip e e pagava money primeiro oia oq aconteceu
HfYejxs.png

deve mais tell mais nao dei print

Em todos os sv alguém vai querer te passar a perna! , infelizmente tem pessoas "ingênuas" que acabam sendo roubadas facilmente.

jpedro1236 disse:
falei q comprava vip e e pagava money primeiro oia oq aconteceu
HfYejxs.png

deve mais tell mais nao dei print
kkkk esse mathsupremo vai /arena de p3 imagina ter vip kkkkk mas esse P3rfect_dark ai ta comprando conta com stats alto, ele me mandou tell mas... minha continha nuba ainda tem utilidade :)

yHarDz disse:
kkkkkk ta tenso
Tukes disse:
pse

hachi disse:
kkkk esse mathsupremo vai /arena de p3 imagina ter vip kkkkk mas esse P3rfect_dark ai ta comprando conta com stats alto, ele me mandou tell mas... minha continha nuba ainda tem utilidade :)
kkkkkkkk ele e nb falando q era gente boa e q tinha vip ae eu falei tem moral ae ele falo q moral ae eu falei ativa o vip ae , ae ele desativo o tell kkkk

leandr disse:
faze oque aki eo brasil
https://www.youtube.com/watch?v=HKIDNjd6lfo
br

Elleen disse:
Em todos os sv alguém vai querer te passar a perna! , infelizmente tem pessoas "ingênuas" que acabam sendo roubadas facilmente.
ne isso acabei de ser robado cara falo q queria me vende s5 e a espada era jugamento 1 e ele falando s5 kkkk e falando q robei ele kk

zN3GR3SC0 disse:
normal ja roubaram eu antigamente q n tinha o /compravip
ainda bem q tem o /vendervip agr

iLukibulXDD disse:
Só no aurora? Kkkk
provalvelmente em todos eu acho

VitorBR disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk os mano tudo 157
q 157?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico