KK, ok SeitixBR, flame? Ta...ta...ta...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Então, recebi dois pontos de Alerta pelo Coord [member=SeitixBR] por ''flame'' no tópico do Pedroivo00 contra o MEU CLÃ BLS! Ou seja, quem fez o flame foi ele certo? E aí, quem recebe os alertas sou eu kkk, tipo, não to chorando por 2 alertas, foram meus primeiros 2 alertas, estava limpo.

Mas mesmo assim, olhem o tópico, e vejam minha resposta na primeira página: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287280-ect-wins-treina-mais-bls/
Isso é flame? E o tópico não seria? Até por que todo tópico que eu crio contra algum clã, é apagado após 30 segundos (Principalmente contra THS) nada pessoal.

E se acharam pouco, olha esse tópico do Pedroivo00 também: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/287179-cade-moral-bls/?hl=pedroivo00#entry2313620
Isso é oque? Um tópico instrutivo a normal? KKK, jogo desde 2012, e sei muito bem oque é flame e oque não é, não digo mais nada.

Não duvidando de sua capacidade na staff, mas dessa vez voce ''cuspiu no prato que come''.
Apenas me aguarde na ouvidoria senhor Coordenador [member=SeitixBR].

Att.

OOOOOOOOO FALO QUE A MAE TEM PINTO

Zoa, mas tipo, o pedroivo que fez o flame, ele que ficou falando da bls, e não você da ect :/

Lamentável hoje em dia, pessoas sem responsabilidade entrando para staff e ripadores entrando para gamer.

ta lgd ou nem ?

10001516_715704078481786_1509302823_n.jpg

Deve ser pela foto que você postou do mlk.

a) Tópicos feitos para gerar ofensas (flames);
B ) Mensagens que divulguem boatos para espalhar pânico, gerar confusão ou difamar alguém;

c) Postagens de foto-resposta contendo mensagens difamatórias ou sarcásticas.
Entre outros.

Obs: Cada postagem considerada trolling contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico. Em caso de utilização de foto-resposta, os moderadores poderão editar a mensagem para apagá-la sem aviso prévio.
2 Pontos de warn

ela não aplicou o warn errado não

como que foram seus primeiros 2 alertaas se voce ja tinha sido ban?

Matsukaze disse:
a) Tópicos feitos para gerar ofensas (flames);
B ) Mensagens que divulguem boatos para espalhar pânico, gerar confusão ou difamar alguém;
c) Postagens de foto-resposta contendo mensagens difamatórias ou sarcásticas.
Entre outros.

Obs: Cada postagem considerada trolling contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico. Em caso de utilização de foto-resposta, os moderadores poderão editar a mensagem para apagá-la sem aviso prévio.
2 Pontos de warn

ela não aplicou o warn errado não
Tá, tá, deixa ele vir se defender.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar