sugiro que seja retirado o kit da arena, o kit na arena alem de facilitar mais o jogo tirando a graça do servidor, faz com que gastem menos sets/espadas no servidor fazendo assim com que os players tenham itens de sobra em excesso
é uma dúvida cruel, eu apoio parcialmente, na minha visão devia ser reduzido o número de sets e deveria ser pago um valor pra entrar na arena toda vez, pra compensar o fato de não se perder nada, mas é uma boa visto a desvalorização constante de sets p4inq3
na minha visão não devia ter kit mesmo, se não quer perder usa o insure =p não tem graça ir pvp e não poder pegar os itens do outro
Apoio, seria melhor se só pudesse ir na arena se fosse vestido com um set próprio. Além de dar mais graça ao jogo, trazer mais desafios, iria valorizar os itens.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.