Kabum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yhtrw

Excelente
VIP
Entrou
Jul 9, 2014
Pontuação de reação
246
Cubos
0
Eu conheço o site kabum, mas gostaria de saber sua experiência com a loja na compra e se deu tudo certo ou se teve que reclamar foi resolvido etc..​
(Caso tenha comprado) :D
Vlw​

Eu comprei um razer cyclosa e razer abyssus, chegou tudo certinho! demorou umas 2 semanas pra chegar!

Se quer saber se o site é confiável, é sim, nunca tive problemas, e meus amigos que comprar no site também não

yViniciuss2 disse:
Eu comprei um razer cyclosa e razer abyssus, chegou tudo certinho! demorou umas 2 semanas pra chegar!
Obrigado.

MonsterGhostBR disse:
eu tambem quero saber! to afim de comprar 2 peças pro PC mas pelo oque meus amigos me falaram o site e confiavel '-'
Sim.. Todos falam que é confiavel eu so tenho ainda uma duvida sobre trocas mas espero não precisar trocar, espero que venha tudo certo rsrs

zInter disse:
Se quer saber se o site é confiável, é sim, nunca tive problemas, e meus amigos que comprar no site também não
Ok vlw. :D

Nunca comprei alguma coisa la
Mais meu amigo já , ele disse que é confiável , vem tudo certinho -'

eu nunca comprei mas alguns amigos meus já compraram nela e o produto veio rapido e em ótimo estado

Jaja vo compra um kit razer, é bem confiavel sim

Yhtrw disse:
Sim.. Todos falam que é confiavel eu so tenho ainda uma duvida sobre trocas mas espero não precisar trocar, espero que venha tudo certo rsrs
Já tive que fazer uma troca lá uma vez... Uma fonte remarcada (responsabilidade da importadora, não do site) que tinha especificações finais diferentes da que eu tinha comprado originalmente. Expliquei isso para eles e me propus a comprar uma fonte ainda mais cara melhor - assim que receberam a devolução me estornaram o valor em créditos e comprei a nova escolha.

Tá certo que isso já faz algum tempo - foi numa das primeiras compras que fiz no site, ainda em 2011 - mas essa semana mesmo acabei de comprar outro produto de lá e chegou ontem, antes mesmo do prazo anunciado para encomendas PAC (formado que escolhi para a entrega).

Xeretinha disse:
Já tive que fazer uma troca lá uma vez... Uma fonte remarcada (responsabilidade da importadora, não do site) que tinha especificações finais diferentes da que eu tinha comprado originalmente. Expliquei isso para eles e me propus a comprar uma fonte ainda mais cara melhor - assim que receberam a devolução me estornaram o valor em créditos e comprei a nova escolha.

Tá certo que isso já faz algum tempo - foi numa das primeiras compras que fiz no site, ainda em 2011 - mas essa semana mesmo acabei de comprar outro produto de lá e chegou ontem, antes mesmo do prazo anunciado para encomendas PAC (formado que escolhi para a entrega).
Obrigado :D
ps: sou seu fã, por sempre ajudar em tudo e sempre que eu vi nunca faz um post desnecessário e tambem altos assuntos na shout kk

Bom nem deve perguntar aqui quem comprou vai afirmar a qualidade do serviço
mas se voce quer saber se a empresa é boa pesquisa na internet, tipo "o site kabum é confiavel para compras?"
acho que facilita assim voce sabe melhor se nao esta sendo enganado por qualquer sites,
mas pelo que falam kabum é bom e eu gostaria de comprar pc gamer la tambem kk

Rennoar disse:
comprei minha placa de video la, sim é muito confiavel

Kasper disse:
eu comprei um siberia v2 heat orange no dia seguinte chegou :P
Obrigado..
yCoFoX R3G3N3R4 disse:
Bom nem deve perguntar aqui quem comprou vai afirmar a qualidade do serviço
mas se voce quer saber se a empresa é boa pesquisa na internet, tipo "o site kabum é confiavel para compras?"
acho que facilita assim voce sabe melhor se nao esta sendo enganado por qualquer sites,
mas pelo que falam kabum é bom e eu gostaria de comprar pc gamer la tambem kk
Confiável eu sei que é.. Porem no google é difícil achar sobre como foi sua experiencia ao recebimento e na troca caso necessitou entende?
Olhei no reclame aqui porem gostaria de ter uma segunda base.
Obrigado rsrs :D

Yhtrw disse:
Obrigado :D
ps: sou seu fã rsrs
Disponha!

Ponha... Disponha! Ponha... disponha... mas não em mim! :troll:

Se quiser mais alguma orientação, fique à vontade! A propósito, esse computador que montei em 2011 tá funcionando belezinha até hoje - e eu judio bem dele! :P

PS: Na minha opinião a área deles que mais deixa a desejar é justamente a de fontes... Ficaram muito tempo sem vender fontes de marcas de boa qualidade mas pouco conhecidas (como Antec e Seasonic), e tem MUITA fonte lixo alí!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar