K.O.S - O CS 1.6 online sem hacks !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kibar = Copiar pra um outro lugar

@EDIT

Kibei ;3 http://rangerzetg.enjin.com/forum/m/5631943/viewthread/4439414-cs-16-mais-novo-e-sem-hacks-kos/page/1

Entrei em contato com a PlayRohan pelo email pra pedir dos bugs do game e na resposta ele disse algo como :

" Migramos de host e ao migrar ocorreram alguns bugs, tais como a troca rápida de armas e o respawn travado "

O jeito é esperar.
Mas tem um lado bom, eu recebi a resposta em 15 minutos, enquanto algumas LevelUp, ops, digo empresas brasileiras respondem em 15 dias, 15 mêses etc ...
Parece que a PlayRohan é uma boa empresa ...

Entrei em contato com a PlayRohan pelo email pra pedir dos bugs do game e na resposta ele disse algo como :

" Migramos de host e ao migrar ocorreram alguns bugs, tais como a troca rápida de armas e o respawn travado "

O jeito é esperar.
Mas tem um lado bom, eu recebi a resposta em 15 minutos, enquanto algumas LevelUp, ops, digo empresas brasileiras respondem em 15 dias, 15 mêses etc ...
Parece que a PlayRohan é uma boa empresa ...

Uma dia jogando PW chamei um GM, faz dois anos isso até agora ngm me ajudo :yaomingface:
Lvl UP FTW.

@OBS Só a Lug é assim, a Aeria e a On Game até q sao boazinhas ,-,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar