Justin bibe vai se aponsentar \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ban00doforumdeeerhurrrbb

Craftlandiano
Entrou
Out 24, 2013
Pontuação de reação
563
Cubos
0
Justin Bieber vai se aposentar da música. \o/

O astro Justin Bieber surpreendeu os seus fãs ao dizer que vai se aposentar após o lançamento de seu próximo álbum, “Journals”, previsto para semana que vem. O cantor afirmou isso numa entrevista à rádio Power 106, em Los Angeles, nesta terça-feira: “Depois do novo álbum, estarei realmente me aposentado, cara. Me aposentando... Eu provavelmente vou largar a música”, disse ele...
O apresentador, que havia pedido para Justin dar detalhes sobre o disco, reagiu com surpresa à resposta, dizendo que não ia tocar mais nada depois daquela declaração. Em seguida, Bieber recuou um pouco da sua afirmação, mas deixou claro que planeja mesmo dar um tempo. “Quero crescer como artista e vou dar um passo para fora. Quero que minha música amadureça”.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

Fonte: Aqui

Abra esse spoiler, ele resume muitas coisas :D.

Justin.jpg

kkkkkkkk se voce sabe disso , entao é porque voce pesquisou por ele , hmmmm ...........

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar