ban00doforumdeeerhurrrbb
Craftlandiano
Justin Bieber vai se aposentar da música. \o/
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
Fonte: Aqui
O astro Justin Bieber surpreendeu os seus fãs ao dizer que vai se aposentar após o lançamento de seu próximo álbum, “Journals”, previsto para semana que vem. O cantor afirmou isso numa entrevista à rádio Power 106, em Los Angeles, nesta terça-feira: “Depois do novo álbum, estarei realmente me aposentado, cara. Me aposentando... Eu provavelmente vou largar a música”, disse ele...
O apresentador, que havia pedido para Justin dar detalhes sobre o disco, reagiu com surpresa à resposta, dizendo que não ia tocar mais nada depois daquela declaração. Em seguida, Bieber recuou um pouco da sua afirmação, mas deixou claro que planeja mesmo dar um tempo. “Quero crescer como artista e vou dar um passo para fora. Quero que minha música amadureça”.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
Fonte: Aqui