1. PROMOÇÃO: GEMAS EM TRIPLO

    IP: chronos.craftlandia.com.br

    (1.8)




    IP: legacy.craftlandia.com.br

    (1.5 até 1.12.x)


EVENTO Juntos Nessa

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Huskyw, 16 Maio 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Huskyw

    Huskyw Excelente
    Administração

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    792
    Curtidas Recebidas:
    257
    Curtiu:
    140
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Instagram :...
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    884.16
    Nick:
    Huskyw
    Clan:
    STF
    #1 Huskyw, 16 Maio 2020
    Última edição: 18 Maio 2020
    [​IMG]

    Olá meus queridos, hoje venho através da Craftlandia homenagear a todos que então sofrendo com essa pandemia, onde estamos sendo afetados de forma direta e indireta.

    Como estamos passando essa juntos aqui na Craftlandia, gostaria de dar um premio a todos vocês <3 , então essa foi a forma que escolhi de deixar registrado aqui no fórum essa época que passamos juntos !

    Espero que todos estejam bem, vocês e suas famílias são muito importantes para nós !
    "Estamos todos juntos nessa !"

    O Evento ocorrerá a partir de hoje dia 16/05/2020 ás 16h até terça-feira dia 19/05/2020 20h, os resultados sairão no mesmo dia 19/05 ás 22h.


    [​IMG]

    Simples quero registrar o momento que estamos "Juntos Nessa".
    O premio registrará o momento que estivemos em casa para proteger o mundo !

    O evento é simples, quero que faça um texto falando como era sua vida antes de tudo isso começar + 1 (uma) frase como quer o mundo após essa pandemia.

    Exemplo:

    Prazer sou o Matheus Carvalho ou Huskyw aqui no servidor, eu tenho 22 anos e dia 05 de setembro faço 23 anos, sou estudante de Enfermagem. Como todos vocês minha vida era bem mais agitada antes disso tudo acontecer, amigos, festas e faculdade; tudo isso hoje pode não passar de lembranças, creio que está sendo a faze mais difícil de nossa existência até o momento, mas como nada é pra sempre iremos superar e ser mais fortes a cada dia.
    A minha frase é: "Sejamos fortes para que possamos ser a força de todos a nossa volta."

    [​IMG]


    :terra:Não será permitido a copia de textos aleatórios, será desclassificado sem prévio aviso !
    :terra:Não será permitido a copia de textos mudando apenas algumas informações !
    :terra:Será desclassificado e penalizado aquele que fizer qualquer tipo de piada com o tema !



    [​IMG]


    Por fim, a premiação será para os 3 melhores textos (histórias, frases ou motivações).

    :simpeppo: 1º Lugar: 1 Medalha Evento Fórum + 200 cubos.
    :simpeppo: 2º Lugar: 150 cubos.
    :simpeppo: 3º Lugar: 100 cubos.


    Obrigado a cada um de vocês por fazer parte da vida de todos nós da staff, sem você isso não seria nada pra nós, de todos nós da Equipe Craftlandia, desejamos muita saúde a todos vocês, amamos a todos aqui presentes. <3

    :mine: Equipe Craftlandia :mine:

    :peppopiscada:
     
    touls, MCFortress, zFarmi e 11 outras curtiram isso.
  2. Sida0

    Sida0 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2015
    Mensagens:
    1,276
    Curtidas Recebidas:
    613
    Curtiu:
    335
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Itapema - SC
    Cubos:
    515.00
    Nick:
    Sida0
    Clan:
    HED
    Oi povo, acho que é a primeira vez que vou detalhar um pouquinho mais a minha vida pessoal aqui no fórum. O momento faz com que mudanças aconteçam, planos sejam cancelados, portas se fechem.
    Meu nome é Sedenir Tiemann, completei 24 anos no último dia 7. Antes de tudo isso, eu estava cursando administração e no último ano de um curso de inglês, mas mais importante do que tudo isso... Eu estava na contagem regressiva para o meu casamento, que aconteceria no dia 9 desse mês, inclusive com praticamente metade de uma viagem pra Argentina paga, seria minha primeira vez fora do Brasil, meu primeiro casamento, tudo estava fluindo tão bem, e nada tinha como estragar...

    Lembram de quando eu disse que o momento que estamos vivendo forçam algumas mudanças? Pois bem, mesmo sem ter saído o casamento, eu e minha namorada decidimos por já morar juntos, confesso que no início foi bem difícil, pelas incertezas e por nós dois estar sem trabalhar, mas passar todos esses dias lado a lado com quem tu ama, é motivador. Remarcamos tudo para outubro de 2021, conseguimos um acordo com a agência de viagens, seguiremos pagando até terminar, e como bônus, o destino da viagem passará a ser Vancouver no Canadá.

    É hora de nos unirmos, de pensar em todos a nossa volta, se cuidem, não tratem tudo isso como brincadeirinha, pois não é. Manter a calma é extremamente importante, tenham a certeza de que logo logo passaremos por isso, JUNTOS.

    "Cuidem da sua saúde, para ajudar aqueles que estão espalhados por todos os hospitais do mundo, cuidando da saúde de todos".
     
    MCFortress e MiniGamerzinha curtiram isso.
  3. Victor_Lucas

    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2013
    Mensagens:
    1,482
    Curtidas Recebidas:
    120
    Curtiu:
    91
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pindamonhangaba
    Cubos:
    1,550.00
    Nick:
    Victor_Lucas
    Facebook:
    victor.lucasgoncalves
    Skype:
    victor_hahahaidiota
    Olá, meu nome é Victor Lucas e eu estava cursando Design de Animação na Anhembi Morumbi.
    Até pouco tempo atrás eu estava morando em São Paulo e por coincidência a pandemia nos atingiu bem no momento em que eu tranquei o curso e voltei para minha cidade, Pindamonhangaba.
    Antes da pandemia eu vivia saindo pra rolê, festas, bebia muito e gastava muito dinheiro assim. Agora que não posso mais, passei a ficar muito tempo em casa e com muito tempo livre, voltei a jogar Minecraft e voltei a fazer o que tanto amava fazer no CraftLandia: Construir casas e mansões para vender. Pois bem, a pandemia não foi de tão ruim pra mim. Meu amor a esse server ressurgiu por causa disso hahaha.
     
    MCFortress curtiu isso.
  4. john nilson

    john nilson Neutro
    VIP

    Afiliado:
    29 Abril 2014
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    20
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    senhor_fera
    Olá, meu nome é John, tenho 18 anos (completei em fevereiro), sou um player veterano de muitos anos aqui, admirei bastante essa iniciativa por parte de vocês, espero que todos aqui estejam bem, agora falando um pouco de mim, minha vida sempre foi razoavel para mim, estou cursando faculdade de Engenharia Agronomica, estou no terceiro período da faculdade já, decidi seguir esse curso pois é o ramo do meu pai, eu já curti muito na minha vida, e ainda pretendo curtir mais, porém, sem perder o foco nos estudos, graças a minha namorada que está passando a quarentena comigo, está sendo bem melhor do que eu esperava que fosse, sem ela eu ja teria surtado kkk, esse tempo que estou passando com ela me fez refletir muito sobre mim e sobre a gente, olhei pro meu passado e vi que eu estava muito "nem ai" pra facul, mas quero concertar isso.
    Frequentemente estou me divertindo na CL quando to sem nada a fazer, gosto muito dos STAFF daqui, são bem determinados com os servidores, melhores que esses nunca vi antes na CL, como eu disse, sou bem velho aqui kk, enfim.. esse é um pouquinho de mim que quis contar

    Minha frase é: "Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo." - Albert Eistein
     
    MCFortress curtiu isso.
  5. wina

    wina Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Mensagens:
    3,161
    Curtidas Recebidas:
    2,311
    Curtiu:
    866
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,026.00
    Nick:
    ---
    Olá, nome é Gabriel vulgo trembolizado, 17 anos e subindo em breve, acabei meus estudos ano passado e a meta para esse ano era passar na prova da ESA, Escola de Sargentos das Armas, meus pais me apoiava em 0%, todos meus 2 amigos sabiam do meu potencial nessa área e sempre me apoiaram, porem com a chegada desse vírus, tive que cancelar todos meus planos e seguir algo mais calmo até 2022 '' alguns bicos '' , para ai sim tenta novamente a entrada ao exército, espero conseguir, agradeço a Deus por ter comida em casa, saúde e dinheiro, se temos isso é por que batalhamos pra chegar até aqui.

    minha frase-> Estamos em testes, os fortes ficam os fracos vaza, a vida é dura e te joga sempre para baixo, dependendo do tiro você morre pra eternidade, mas temos que saber controlar nossos problemas, por mais difícil que seja.
     
  6. POSSESSED

    POSSESSED Craftlandiano
    VIP Banido

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    1,503
    Curtidas Recebidas:
    1,225
    Curtiu:
    464
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Satanismo
    Localização:
    Transylvanya
    Cubos:
    273.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    Necrøbutcher#6661
    Skype:
    RafaeLS
    Salve salve rapaziadinha, meu nome é Rafa vulgo Imperador das Trevas, aquele que domina toda praga e tempestade, fiz 18 anos no ultimo dia 22, acabei meus estudos em 2019, e minha meta desse ano era embarcar no black metal e sair espalhando trevosidade e horror pelo brasil, sempre fui muito apoiado pelos meus cachorro aqui de casa, mas como teve ai o virus do coronavirus o bagulho agora é ficar em casa procurando banda nova né parceirão, porque mesmo com a pandemia tem que apoia a cena brasileira, porque senão acaba, e claro, sempre craftlandia em primeirissimo lugar, acima até da familia.

    Minha frase: ''é isso rapaziada, sem churrascao sem mosh e sem baderna, bagui é fica em casa pra ficar vivo, se precisar sair tem que usar mascara pra nao morrer mlkada, bagui ta zuado''
     
    wina curtiu isso.
  7. MiniGamerzinha

    MiniGamerzinha Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Julho 2017
    Mensagens:
    1,704
    Curtidas Recebidas:
    1,876
    Curtiu:
    2,219
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Designer
    Localização:
    minha casa
    Cubos:
    1,212.00
    Nick:
    Miηιgamerzιηhaaa
    Clan:
    ALF
    #7 MiniGamerzinha, 17 Maio 2020
    Última edição: 17 Maio 2020
    oioi, então, meu nome é sara, mais conhecida como mini, e eu sinto muita falta de como as coisas eram antes de tudo isso começar.
    eu sinto muita falta das pessoas que eu amo, e infelizmente minha vó se foi e eu não pude dar um último adeus pra ela, isso dói imensamente dentro de mim mas sei que ela foi em paz. antes era tudo agitado, eu sempre saia com amigos, ia pra casa da sogra ver meu amor, passear com o meu doguinho, colégio, etc..
    isso tudo tá me fazendo refletir demais sobre coisas óbvias: a gente só sente falta quando perde.
    claro que vamos poder sair denovo, mas tudo isso é tão ruim, sabe? não poder ver quem a gente ama, não fazer as coisas que fazíamos antes, tudo isso faz MUITA falta.
    sinto muita falta da minha rotina antiga, mesmo as vezes sendo muito cansativa, eu sinto muita falta.
    a gente reclama e reclama, e quando ficamos sem aquela coisa que tanto reclamávamos antes, sentimos muita falta :l
    queria poder ter dado um último abraço na minha vó e dizer pra ela que tudo iria ficar bem, mas eu não pude. por isso eu digo a vocês, demonstrem o amor enquanto ainda dá tempo, digam que amam sem hesitar, por favor.
    quando tudo isso acabar, eu vou sair abraçando todo mundo, eu sinto muita falta de abraçar os outros, eu sempre fui uma pessoa muito afetiva e amo muito abraços.
    ultimamente a cl tá sendo a unica coisa que tá me distraindo nos últimos dias, eu ando muito mal com tudo isso que tá acontecendo, ainda mais com essa perda, e eu agradeço MUITO pela Craftlandia por conseguir me animar sempre. amo jogar nos seus servidores, amo toda a equipe, e eu sou muito agradecida por fazer parte dessa comunidade incrível. amo muito vocês, muito obrigada, de coração mesmo.
    enfim, minha frase é: não reclame das coisas que você tem agora, por que se algum dia você perdê-las, você vai sentir falta. e muita. e quando tudo isso passar, quando tudo estiver bem, eu quero que o mundo, quero as pessoas valorizem mais uns aos outros. amem sem hesitar, sem ter medo de dizer que amam, sem ter receio de abraçar os outros. nós nunca iremos saber como vai ser o dia de amanhã.
     
  8. lightC

    lightC Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Mensagens:
    5,816
    Curtidas Recebidas:
    1,367
    Curtiu:
    1,037
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,756.00
    Nick:
    lightC
    Opa, meu nome é William e como podem ver no meu perfil, tenho 19 anos e curso Direito. Antes dessa pandemia eu tinha uma vida bem corrida, trabalho no Hospital Sírio Libanês, infelizmente ele não é tão perto quanto eu gostaria da minha casa, cerca de 1h30min, mas como todo bom "peão" eu tinha que acordar 04:40 pra tomar banho, escovar os dentes, trocar de roupa e tudo mais... Chegava lá 6:50 e ficava até 18:00, (meu horário de serviço acabava as 16:00, mas minha faculdade era 1 hora de distância do hospital, então não compensava ir pra casa) minha aula começava 19:10 e acabava 22:00, chegava em casa 23:00, completamente exausto, confesso que vivia reclamando, mas mal eu sabia que iria sentir saudade disso tudo... Infelizmente agora tudo está mais difícil, as ruas vazias, pessoas tendo que andar de máscara, e isso quando podem sair para rua, pois grande parte da população faz parte do "grupo de risco". Anseio pelo dia em que tudo isso irá passar e que todos irão poder voltar as suas rotinas. E a minha frase é um tanto quanto conhecida, porém nunca fez tanto sentido "Liberdade é pouco. O que eu desejo, não tem nome." ~ Clarice Lispector
     
    Kyuwia curtiu isso.
  9. PudimBR

    PudimBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Abril 2020
    Mensagens:
    458
    Curtidas Recebidas:
    368
    Curtiu:
    293
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    951.00
    Nick:
    PudimBR
    Oi, meu nome é Luís Henrique, e eu gosto de escrever reflexões e fiz uma sobre o isolamento que cada um de nós está sofrendo. Espero que gostem.

    Isolamento social
    Ficar em casa. Todos os dias escutamos de pessoas próximas, nas mídias ou redes sociais uma intensão de proteção da coletividade, resumido na frase: “Fica em casa”. No momento, ainda escutamos a frase: “Fica em casa, se puder” .

    Todos nós vivemos uma modificação significativa em nossas vidas. O mundo mudou drasticamente em um piscar de olhos. Um simples flertar, ou ir à escola, ou ao trabalho, práticas do dia a dia que o individuo muitas vezes não valorizava por ser comum e habitual tornaram-se objeto de conquista da maioria dos seres humanos.

    Não é fácil mudar quem somos, isso se “materializa” em nossos comportamentos e nossas atividades. O quê fazemos no dia a dia muitas vezes nos define. Há todo tempo quando vamos nos identificar no meio social, buscamos informar quanto aos nossos hábitos e costumes. Alguns são advogados e também surfistas, lutadores de jiu-jitsu; outros são enfermeiros e gostam de futebol e sempre estão em uma roda de samba no final do dia; Muitos são de nós são muitas coisas. E são essas coisas que nos fazem “ser”. Esse “ser” é um conjunto de atividades, ofícios, comportamentos que formam a nossa persona.

    Para cada local que vivemos temos uma forma de nos apresentar. Como um professor, que se coloca de uma forma, diante de alunos, em seu local de trabalho, mas em seu meio pessoal, possui a liberdade de utilizar outros códigos de comunicação, como palavras não recomendadas ao meio profissional, que poderia levar a um julgamento social. A variedade de possibilidades de sermos pessoas diferentes em diversos locais, muitas vezes nos afasta necessariamente de quem somos de verdade. Mesmo para casais quem moram juntos, existe momentos em que eles podem ter outras personas e tudo isso, que parece negativo, pode ser a capacidade lábil do ser humano de ser resiliente ao meio.

    De certo, pode haver uma perda de identidade nesse período de isolamento. As pessoas que antes possuíam energia direcionada a afazeres, a rotina, a ao cotidiano conturbado do mundo contemporâneo, passam a um convívio reduzido e a diminuição física da prática de ir e vir comum ao indivíduo. Começa a emergir a seguinte pergunta: quem somos?

    Não podemos nos definir apenas pelo que fazemos, porque mesmo distante do querer, as vezes somos obrigados a retirar vestimentas profissionais, nos afastar de hábitos e tantas outras coisas que apenas nos aproximam de uma nova visualização da única certeza que o ser humano possui. E não é da morte que falo, mas de que podemos ser qualquer coisa dentro de uma dada possibilidade. É por essa característica que o ser humano evoluiu.

    O confinamento pode ser uma oportunidade. Muitos acham que agora o desenvolvimento deixou de existir mas ao contrário disso, foi na crise que a humanidade evoluiu. Inclusive nas reinvenções individuais. Temos a oportunidade de criar “novas tecnologias” não aquelas físicas, duras ou eletrônicas. Falo das maiores das tecnologias, aquelas que se estendem ao nosso corpo. Nossas emoções, nossa comunicação, nossos afetos, nosso comportamento diante do outro em espaços reduzidos. Esse é o desafio!

    Deixo uma frase de esperança: Pode-se cortar todas as flores, mas não se pode impedir o retorno da primavera.” (Provérbio Hindu)

    Ou seja, mesmo com alguns governantes que parecem jogar contra a população, com esse vírus que parece não ter um ponto fraco, o retorno da primavera, ou seja, o retorno à vida como ela era, está por vir, apenas não sabemos quando, mas retornaremos a nos abraçar calorosamente em breve. Um forte abraço virtual a quem leu até aqui, cuidem-se.
     
  10. touls

    touls Neutro
    VIP

    Afiliado:
    13 Maio 2020
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    73.00
    Nick:
    Touls
    Clan:
    TDW
    - era 2020 primeiro semestre
    - le eu ingresso na facul
    - UFPR to feliz paca@@$
    - curso ligando computação, saude tecnologia pura
    - to feliz
    -to preocupado com as coisas do meu redor, dinheiro, familia
    -mas to feliz pacaraio, ufpr cu@#$
    - mlk da periferia de curitina ingressando na faculdade, cÊs tao ligado o que é isso?
    - eu vou pra facul com um uno sem calota do meu pai tlgd? askljdbhjasbd
    - mas eu to feliz mano
    -esse virus veio, veio sim. na nossa essencia como humanos temos solidariedade
    - isso vai passar pode crer, vai passar
    - faculdade parou, tenho que estudar por conta, graças a deus eu tenho um notebook e internet
    - minha mae ainda ta trabalhando de zeladora
    -meu pai tem uma lojinha estamos sobrevivendo como sempre
    -mas eu estou numa das universidades mais fodas do sul do brasil, eu to muito feliz
    -mas esse virus veio, porra, eu parei, preso em casa, as vezes tenho que sair ajudar meu pai
    -ser pobre exige resiliência.
    -tomos todos os cuidados,2 mascara, alcool em gel, alcool 70 no carro.
    -sem meu pai passamos fome
    -fiquei na fila de espera do prograd pra receber o auxilio permanencia da ufpr
    -meu psicologico ta abaladasso
    - to preocurando um mmoRPG pra me destrair esquecer tudo.
    - lembro de 2012 -2013
    -servidor region
    - TDW vs CLH
    -musquitu, profeta, bijick, hugofont,Head, e altos nomes que fazem parte da historia,
    -ganhamos glad, eu ganho a tag Gladiador, vulgo ChiefChirpa aksbjdkasd.
    -na epoca a questao financeira era um pouco melhor eu comprei uns 2 vips
    -eu tinha uns 300 de espada, eu ia pvp igual loco, eu pulava no buraco do end e mandava os cara pra home no conter
    -era uma epoca boa pra cacete e isso marca dms
    -me marcou
    -entao to aqui, voltei a jogar,
    -ta tudo diferente, agora so tem 2 servidores, tem uns itens esquisitos, tem mlk com 1k de espada slc 1 HIT SANGRA ATE GTs ter estrateGIIII ** essa é pra antigos
    - meu objetivo era achar um jogo me distrair, mas eu saquei que, isso aqui faz parte da minha historia
    - por@@ tenho 21 anos agora mano, eu era uma criança quando eu jogava,
    - eu to consiguindo rir
    -eu choro a o lembrar do momento
    -mas eu rio no chat de madruga com os mlk contando uma piada
    -eu rio com as treta
    - eu me divirto consturindo upando
    - craftlandia me diverte
    -tem uns mlk ai chamando de latão, mas n imagina como um servidor UM servidor fez historia na minha vida
    - minha namorada - se ta jogando minecraft amor? serio?
    - so quem era da epoca de 2011-2013 sabe o quanto marca
    - eu ficava puto pq perdia x1 pro zolkin
    - eu queria o auto click do black_jackBR
    -eu dropava em vez de da home * tinha honra*
    -enfim do mesmo mesmo jeito que craftlandia ficou marcado, esse virus tambem esta marcando, cuidem dos seus familiares, lavem as mãos, amem, e tenham solidariedade, entendam o proximo. é essencial entender o proximo.
    - eu tretava no global na epoca dms
    - hj so rio e rio muito
    -pensem nas suas atitudes isso pode salvar vidas <3
    - e desculpa zangadobyl te robei uns coins e fui banido aijsdjasd em 2013

    AQUI DEIXO PRA VOCÊS BLACK_JACK NA MINHA CONTA USANDO SEU FAMOSO AUTO CLICK PRA GANHA DO ZENGOO EPOCA BOAA RAPAZIADA <3 TEMPOS QUE PODEM VOLTA SIM QUE POR#@ DE TEMPOS QUE NAO VOLTAM O QUE TA TIRANO:

    Meu nick: Touls
    To jogando no servidor Chronos
     
  11. Huskyw

    Huskyw Excelente
    Administração

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    792
    Curtidas Recebidas:
    257
    Curtiu:
    140
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Instagram :...
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    884.16
    Nick:
    Huskyw
    Clan:
    STF
  12. Huskyw

    Huskyw Excelente
    Administração

    Afiliado:
    27 Julho 2012
    Mensagens:
    792
    Curtidas Recebidas:
    257
    Curtiu:
    140
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Instagram :...
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    884.16
    Nick:
    Huskyw
    Clan:
    STF
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.