A algum tempo eu comprei um joystick JS0 da Mutilaser. Eu joguei FIFA e sai do pc. No outro dia percebi que o joystick não estava mais funcionando. Tipo muito estranho o joystick é novo e nunca sofreu queda e esse tipo de coisa. Notei que o fio do controle estava meio frágil e decidi abrir para ver de colocando o fio para dentro o joystick voltaria a funcionar. Não deu certo e agora to sem joystick, alguem sabe como eu concerto ?
Pode ser mal-contato no próprio console ou dentro do joystick. Se não for isto, leve em algum técnico, pois pode ser falta de peças ou algum problema maior. Boa sorte!
Cara, To querendo comprar um Volante da Multilaser, Mais estou com medo de jogar dinheiro fora, Pois falam que se durar 1 mes é muito, Pois a multilaser é ruim em durabilidade.
Cara eu tenho uma direção da mutilaser, e uma vermelha com preta que vem com os pédais. Tenho a dois anos e ainda ta novinha. E um bom produto, aconselho. Tenho também um mouse e um teclado da mutilaser. O mouse e muito bom já tem um ano e também está nov teclado só descascou AWSD mas não estou usando mais ele.(usando o Raptor k30). A mutilaser é uma opção barata e pode ser durável se tomar os cuidados nessesários. Realmente não sei o que foi isso no meu controle.