Olá cubeiros e cubeiras, tudo bem com vocês? Espero que sim! Venho aqui para anunciar o nosso queridíssimo(a) JORNALISTA DO MêS. >> 1 VIP + Medalha Jornalista Destaque << Além do principal, que é marcar o seu nome nesta comunidade; Mas, desta vez, como Jornalista do mês de Maio de 2021 da Craftlandia! Sem mais enrolações, vamos ao que de fato importa! O/a Jornalista Destaque deste mês é: Spoiler: Jornalista do Mês O @sirTorinovisk foi o jornalista que mais se destacou este mês. Gostaria de parabenizar TODOS os integrantes da área e os que passaram por esta este mês! Nós amamos os trabalhos de vocês, vocês são incríveis! Continuem exercendo este trabalho maravilhoso! Complementando uma alteração interna do Jornal. Venho anunciar o(a) Redator(a) Chefe deste mês: Spoiler: Redator(a) Chefe A @Likenovideo_1 foi a pessoa que nós escolhemos para estrear a nossa nova TAG interna em nosso Discord. Escolhemos a mesma pelo trabalho INCRÍVEL que vem desempenhando na área! Meus parabéns pela dedicação! Suas notícias e matérias foram realmente muito boas! E, pensando nisto, criei esta pequena exposição com alguns de seus "melhores" trabalhos, um de cada categoria, selecionados a dedo por mim : Spoiler: Trabalho Destaque: Trabalho destaque do nosso Jornalista @sirTorinovisk: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/cl-files-1-o-sumico-do-admn.994801/ Levou nosso último trabalho destaque do mês!!! Particularmente, teve citações em todas semanas rs https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/melhores-armaduras-para-seu-singleplayer.994307/ Trabalho destaque da nossa Jornalista @Likenovideo_1: Bom, além dos meus comentários pessoais sobre os trabalhos acima, selecionei alguns dos 16 responsáveis da nossa equipe atualmente para dar um pequeno depoimento sobre nosso jornaleiro da vez e o mês que se passou, confiram: samueellsz: "Parabéns". nawyXD: Parabéns, você é incrível!! AM0ON: GIF de um urso tomando chá! Spoiler É claro que também não vamos nos esquecer de parabenizar e agradecer a todos os membros da equipe, que fazem ótimos trabalhos e merecem nossa admiração, não apenas por este mês, mas por tudo o que já nos proporcionaram até agora: Zitey iWud TwixGirl Likenovideo_1 iOwlcity sirTorinovisk Dentre estes, todos os que cumpriram nossas metas semanais internas serão agraciados com: >> 400 cubos >> + um Kit Jornalista exclusivo, que será entregue pela primeira vez em nossos servidores, contendo: Um capacete Proteção 4 Inquebrável 3. Um peitoral Proteção 4 Inquebrável 3. Uma calça Proteção 4 Inquebrável 3. Uma bota Proteção 4 Inquebrável 3. Uma espada Afiada 5 Fogo 2. 64 Maçãs do capiroto. Uma chave de caixa misteriosa aleatória. NOVIDADES EM BREVE Ficou interessado no Jornal? Então venha participar da nossa família CLICANDO AQUI. Atuais responsáveis: GrImGaGe, nawyXD, Lynn, SleephGaming, samueellsz, Los1BR, Bonur, Tayyyu, gokuroth_b, AM0ON, CanisMajoris e zImCrazy_ Atenciosamente, equipe de Jornalismo CraftLandia!
A retadora do mês tá on Parabéns, meu camarada e todos os meus companheiros Isso me faz lembrar de qnd tinha competição na escola e todo mundo q n ficava entre os 3 primeiros levava um papel sulfite de menção honrosa kkkk
Parabéns @sirTorinovisk, a quinquagésima (50) pessoa a alcançar um JDM! E parabéns @Likenovideo_1, nossa primeira Redatora Chefe do jornal! Mereceram turma <3 Parabéns a todos os nossos jornalistas: @Zitey, @iWud, @TwixGirl e o "recém retornado" @iOwlcity cês são foda