Jornal / Entrevistas / Matérias ... :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DrLink

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Bom já que nenhum jornalista bosta bagui nenhum deixa o link de alguma matéria entrevista ou algo do gênero para que eu que curto jornalismo
possa ver e quem tem interesse veja também até alguém fazer algo novo :P

é msm, jornal paro, tinha uns 4 jornalista, 2 sairam, fico o mayer q n via muito e o Cassiano que paro de posta n sei pq... jornal ta fraco, staff tem q ver isso ;-;

ToyMan disse:
é msm, jornal paro, tinha uns 4 jornalista, 2 sairam, fico o mayer q n via muito e o Cassiano que paro de posta n sei pq... jornal ta fraco, staff tem q ver isso ;-;
Eu já fiz um tópico falando isso e eles dizem que ta normal ¬¬

ToyMan disse:
né '-' a meses q n vejo nd :P

Herobrinedobem disse:
Eu erá o único que postava no jornal, eu sai ninguém faz mais nada kkkk
O que ? kkk Para ne ... Vai ver os tópicas na Area de Entrevistas. Olha lá quantos são meus e quantos são seus. Você mal tem metade de tópicos que eu tenho cara, e não vem se achar o melhor Jornalista agora não blz ? Não to afim de brigar, mas não vem com essa agora ...

Ps. Estava ausente por problemas pessoais, voltei com as psotagens hoje: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/183107-entrevista-boodsp-texto/
Este é meu último trabalho. E desculpa o tempo que fiquei auzente. Mas como disse, estava com alguns problemas pessoais.

ToyMan disse:
tem razao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar