Jornal CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nicolas328

Neutro
Entrou
Set 24, 2013
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Devido aos jogadores que estavam burlando os impostos o theiago posta: Olá humanos,

Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Bom agora não terão players anti-jogo e também mais dinheiro perdido acho que é uma perda de tempo fazendo essas maluquices pois o pessoal já está bravo com os impostos e a retirada da capira, então temos mais emposto para menos dinheiro. Sendo assim a craftlandia vai perde players e pessoas vipando (perder dinheiro). A craftlandia está tentando conter a inflação mais está acabando com o servidor. Craftlandia até quando isso vai durar??

Mds digo nd, player com 1kkk e vc se preocupando com imposto...

nicolas328 disse:
Devido aos jogadores que estavam burlando os impostos o theiago posta: Olá humanos,

Informamos que devido ao abuso de alguns jogadores na tentativa de burlar os impostos, agora, todas as transações de coins serão tarifadas, inclusive, as inferiores a 1k (1 mil) coins.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Bom agora não terão players anti-jogo e também mais dinheiro perdido acho que é uma perda de tempo fazendo essas maluquices pois o pessoal já está bravo com os impostos e a retirada da capira, então temos mais emposto para menos dinheiro. Sendo assim a craftlandia vai perde players e pessoas vipando (perder dinheiro). A craftlandia está tentando conter a inflação mais está acabando com o servidor. Craftlandia até quando isso vai durar??
Me fale, oque você quer?
1º Não entendi o titulo kk.
2º Você não tem moral mais que ninguem aki.
3º A Craftlandia sabe muito bem oque está fazendo (Eu acho kk, cuidado).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar