Alou meus consagrados! Trago jogos que são pouco conhecidos pelos usuários do Google. Só isso que tenho para falar. Spoiler 1. Pac-man Todos conhecem esse grande sucesso. Pac-man, um ser amarelo que come bolinhas amarelas é um "easter egg" do Google. O mapa é pequeno, mas mesmo assim é divertido jogar. Você pode jogá-lo apenas digitando "pac man" no navegador. Spoiler 2. Zerg Rush Nesse jogo, você tem que atirar/ clicar em um monte de "o" que irão destruir os links disponíveis na tela. Quantos mais "o" eliminar, mais pontos obtêm. Para iniciar o game, digite "zerg rush" Spoiler 3. Atari Breakout Sabe aquele jogo que tem o objetivo destruir uns bloquinhos coloridos? Então, você pode jogar com as imagens do Google! Apenas escreva "atari breakout" no Google Imagens e aperte espaço. Spoiler 4. Paciência Aquele jogo de cartas que todo mundo jogava quando acabava a internet (a menos que jogassem o Purble Place) também está disponível no Google. Tendo que reunir todas as cartas com naipes iguais em 4 casas, o objetivo principal do jogo é fazer você passar raiva. Para jogar, digite "solitaire" no Google. Spoiler 5. Smarty PINS Manja em geografia e inglês ao mesmo tempo? Smarty PINS é um jogo onde o Google te dá informações — infelizmente, em inglês — sobre um lugar qualquer do mundo e você tem que localizá-lo. Coloque "smarty pins" no navegador e clique no primeiro link (ou então clique aqui). Spoiler 6. Jogo da velha O joguinho que todo mundo já jogou na vida. Na escola, em casa, no trabalho, em qualquer lugar já jogamos isso. E agora no Google também. "tic tac toe" é o que precisa digitar para que comece seu jogo. Spoiler 7. Flight Simulator Bom, você pode ser um piloto agora! Flight Simulator é um simulador de piloto de avião, onde o Google te disponibiliza 2 tipos de aviões: SR22 e F-16. Você pode sobrevoar o mundo com um desses aviões quando quiser! Esse jogo está disponível no aplicativo Google Earth, indo nas configurações ou usando atalhos atalhos do teclado, como diz o Suporte do Google. E foi isso, espero que tenham gostado. By: Likenovideo_1 Glória à Arstotzka! Fontes: 1 Banners e linhas: @Rainhah
Interessante, até agora só conhecia o jogo do dinossauro. Eu era mestre nele quando minha net era ruim