Jogos antigos (ou novos) que ja zero

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Girange2

Neutro
Entrou
Jan 8, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Bem pessoal eu pergunto, qual jogos voces ja zeraram (tem que ser de pc nao vale jogos de site de bebe, ou em video games =P)

Ja zerei:

Zelda adventure of link 1 e o 2, zelda skyward sword, zelda twilight princess, ocarina of time, phantom hourglass, zelda majora mask, a link to the past
Xupa blindwolf -q

Tudo isso foi de zelda '-'

AGora os outros jogos:
Mario 64, new super mario bros, needforspeed, mario world, mario 3, mario 2, call of duty mw3 de wii, bully (jogo de wii o brksedu esta fazendo) mario kart, the little king story, mario galaxy, mario galaxy 2.

E tem mais só que to cansado de escrever etc
Escrever
Tanto
Cansa

significado de etc '-'

Eu zero todos os jogos que compro mesmo não gostando do game. É uma forma de aproveitar o dinheiro que gastei com o jogo.

Crash de play 1 -q
Crash 1, 2, 3, CTR.

Já zerei minecraft tbm -q

Todos do clickjogos -q

God of War 1.2.3 Toda a série do naruto e do Dragon Ball final fantasy x,xii.vii.vii dirge of cerberus,vii crisis core,xiii downhill .skyrim , killzone ...
vish tem tantos que se eu vica aqui vai dar mais de 50000000 caracteres e vocês sabem que aqui só é permitido 49000000 caracteres..

Jogo por diversão, posso chegar na penultima fase do jogo se eu não gostar não passo ela.
God of war 1 e 2, o 3 parei no meio
Need For Speed 1,2
Guitar hero 1,2,3 e guitar hero aerosmith e outros piratas.
Duke Nukem de play 1 *--*
Medal of Honor de play 1
Shadow of Colossus
e outros que estou com preguiça de escrever e alguns que não lembro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar