Jogo fecha sozinho quando boto em f11

Discussão em 'Dúvidas/Tópicos Arquivados' iniciado por E D U A R D O, 27 Dezembro 2018.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. E D U A R D O

    E D U A R D O Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Mensagens:
    848
    Curtidas Recebidas:
    487
    Curtiu:
    196
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS - Rio...
    Cubos:
    193.00
    Nick:
    xFrizky
    Clan:
    9sL
    Bom a varios dias eu venho tendo um problema muito chato em meu computador...
    Quando eu boto em F11 (Tela cheia) o jogo simplesmente fecha e cria um "Crash Report"

    Print do Crash Report:
    [​IMG]
     
  2. pAtoVERME

    pAtoVERME Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2018
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    108
    Curtiu:
    26
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    771.00
    Nick:
    LuhanTT/ Rhaj_
    Prezado(a),

    Utilize o Launcher com java embutido

    Tente utilizar o SlimDrives

    SlimDrivers é uma ferramenta que o ajuda a encontrar e baixar todas os drivers necessárias para manter seu computador com uma boa performance e atualizado.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Se você não quer ter qualquer problema de incompatibilidade, então eu encorajá-lo para instalar a última Java Runtime Environment (JRE 7.0_05 ). Antes que você faça, é recomendado que você desinstale outras versões anteriores (A qual você usa atualmente). Se o seu sistema operacional roda em 32bit, em seguida, instalar o 32bit (x86) só a versão. Se você tem de 64 bits, instale ambos começando com 64bit e 32bit, então nesta ordem precisa.

    É aconselhado que re-instale seu JAVA, de preferência, o 7, o mais apropriado para jogadores de MineCraft, faça a instalação deles aqui:

    Java 7 32 BITS: http://www.mediafire.com/file/4q9n2uut1t6b8oy/Java7+x32.exe
    Java7 64 BITS: http://www.mediafire.com/file/yxovrbdot8lly0l/Java7+x64.exe

    Lembro que os LINKS informados aqui, são hospedados pela STAFF, então na riscos de vírus
    .
    Teste procedimento por procedimento, após cada um deles, verifique se o erro ainda persiste, se sim, responda aqui no tópico.
     
  3. E D U A R D O

    E D U A R D O Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Mensagens:
    848
    Curtidas Recebidas:
    487
    Curtiu:
    196
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RS - Rio...
    Cubos:
    193.00
    Nick:
    xFrizky
    Clan:
    9sL
    Funcionou em meio termo, ele fica aberto mas depois de um "tempo" ele fecha e da o mesmo erro já reinstalei o java 7 e baixei o "SlimDrivers" tem mai alguma ideia por favor ksks
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.