Depois de um bom tempo , pensei em voltar jogar na cl , porem , meu jogo abre e na hora de iniciar ele fecha o game e volta no launcher Já reinstalei o java , troquei a versão dele , baixei o launcher denovo e nada
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Jogador(a) @guig12345 tente usar os métodos abaixo para tentar resolver o problema: assista esse vídeo é poste resultados
Prezado(a) Jogador(a), Nós fizemos uma análise do seu caso e vamos ver se conseguimos resolver o problema. Siga os tutoriais abaixo: Faça uma atualização GERAL no seus DRIVER's (EM TODOS) use o SlimDrivers ou DriverBoost; Me mande uma print da sua pasta MOD's e a versão do forge e liteloader caso utilize; Após mandar a print, desinstale TUDO e baixe o launcher LISO, sem liteloader, mods e forge. Teste com outros launcher, TLauncher shiginima launcher etc... Após tudo feito, mande aqui no tópíco o resultado, mesmo que não funcione, faça os procedimentos e não se esqueça da PRINT dos mod's. Lembre-se: Caso funcione sem os mod's, é algum MOD ou até mesmo o forge que foi mal instalado ou está corrompido, por favor qualquer coisa me procure no suporte do discord
Clicke nesta opção Depois disso vai abrir uma janela la em baixo você ativa a opção destacada na imagem.
Bom todos os metodo possível já foram passados, a unica opção que resta é formatar o seu computador e instalar tudo novamente do zero.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.