JOGAMOS MINECRAFT, MAS SOMOS CIDADÃO TAMBÉM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
SEI QUE ISSO É UM FÓRUM DE MINECRAFT,
MAIS ESPECIFICAMENTE DA CRAFTLANDIA,
PORÉM NÃO SOMOS APENAS PLAYERS, SOMOS
CIDADÃOS TAMBÉM E DEVEMOS ESTAR CIENTE
SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, POIS MUITOS
NÃO POSSUEM REALMENTE CONHECIMENTO SOBRE
O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORTANTO DEVEMOS
ENTENDER E DEBATER SOBRE O ASSUNTO SEJA EM
QUALQUER LUGAR.
Você é contra a corrupção ou contra o PT para fazer parte de uma modinha revoltada? Vamos falar de história? Uma vez disseram que a Dilma seria a primeira a cair, e ela caiu... Passou-se meses e não vi nenhuma das pessoas que queriam tanto derrubar a Dilma, se empenhar a bater panela contra o Temer por exemplo, que seria o próximo de suas listas de metas, e mesmo o cara querendo acabar com seus direitos, principalmente trabalhistas, os que disseram que a Dilma seria apenas a primeira permaneceram calados. Agora com esse escândalo todo, cadê essas pessoas? Estão envergonhadas ou o papo de derrubar todo mundo só servia para o PT porque fizeram parte de uma modinha revoltada? Não sou petista, sou cidadão, mas quero coerência entre as pessoas.
Pare de polarizar tudo porra, pare com esse time de futebol de esquerda e direita, comece a ser justo, honesto e sincero com os direitos, justiça, leis. Quando se trata de conhecimento, não existe lados, só existe conhecimento, e se o conhecimento te leva a determinada resposta, você não será de esquerda ou de direita, você será inteligente. As pessoas estão sendo desonestas, apoiando ideologias ou indo contra as mesmas, sem um pingo de discernimento da verdade, por falta de conhecimento ou por ego de querer ser o certo da história.
O país não irá para frente com essa política, devemos passar por uma reforma já, não apenas na política, mas em TUDO! Não mudará nada se não mudarmos também, então deixe de ser ignorante e estude, deixe de ser corrupto também, mude para que possamos mudar o país, nossa política é reflexo da nossa sociedade, pois nossos representantes não vem de outro país, eles nasceram no nosso meio.
18582462_1208791672564831_4148658931151307239_n.jpg

Acho dificil os representantes do nosso paiz mudarem para honesto , mas quando houver 1% de chance eu terei 99% de fé ...

#PoliticaSemCorrupção !

SKT T1 Vinicius disse:
Acho dificil os representantes do nosso paiz mudarem para honesto , mas quando houver 1% de chance eu terei 99% de fé ...

#PoliticaSemCorrupção !
Nem os cidadãos são honestos, exigir de um e continuar sendo igual, é hipocrisia.

iPedrim disse:
Acho que não tinha necessidade desse post ^^​
Necessário são os comentários de cubeiros.

O tópico é válido, mas o tom de "surpresa" não...

Uns 85% dos usuários do fórum são crianças - e olhe que estou sendo generoso com os independentes. Gente que nunca trabalhou, nunca precisou de salário (e ainda assim tem mesadas garantidas regularmente), joga por ter pirateado o jogo e/ou por este ser gratuito (no caso dos LoLzeiros e tals), e nunca nem mesmo soube o que é de fato ter uma decepção.
Um pessoal pra quem é extremamente fácil idolatrar um "herói de quadrinhos alike" assim como se voltar contra um "vilão" de proporção tão cartunesca quanto, quando estes lhes são apresentados.

Imagine então qual não foi o choque ao descobrirem que tudo o que fizeram só serviu para favorecer gente ainda pior que antes... E pior: que não tem pra onde correr! Lembrando dos R$ 200.000 "pedalados" de doação da JBS por um certo 'Messias' - que certamente estará entre os 1.829 políticos beneficiados pela empresa no rateamento de R$600MI ao longo de 10 anos...

Enfim... Só se confirmou o que eu vinha dizendo há coisa de ano atrás, que esse pessoal todo só estava sendo usado para legitimar a todo custo algo ilegítimo, sendo que havia como solucionar a situação por meios corretos mas isso demandava paciência (como condenar alguém estritamente E adequadamente por aquilo que estava sendo acusado no respectivo processo, e NÃO simplesmente "pelo conjunto da obra")...
Agora? Só posso dizer "Tomem"! Afinal, como diz o ditado popular, todo povo tem os governantes que merece! ^_^

CHUV4 disse:
Cade os militaresss??
Na noite de quinta-feira, pelo menos, tava em reunião com o atual Ministro da Defesa (Raul Jungmann) e o próprio Michel Temer: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/05/temer-se-reune-com-ministro-da-defesa-raul-jungmann-que-ja-cogitou-intervencao
Detalhe: Jungmann contrariou a decisão do seu partido (PPS) de abandonar a base governista. Além disso, se analisarmos a carta escrita pelo próprio, resultado desta reunião (vide link acima), o Exército está inclinado a se colocar em defesa do governo contra quaisquer ações populares no sentido de destituição ou cobrança do mesmo c. Estão preocupados com a perspectiva de, não revertido o quadro de deterioração em curso, se verem convocados a intervir em nome da Garantia da Lei e da Ordem - GLO, art. 142, caput, da CF.

E um ou otro fazer oque bom post

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Bem que o trump podia vir pro brasil ne

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

PvPStrondaTREM disse:
Bem que o trump podia vir pro brasil ne

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não viaja '-' o diretor do FBI disse que iria investigar o cara, no outro dia tinha sido demitido '-' não exagera querendo piorar a situação do país...

ZuWay disse:
E um ou otro fazer oque bom post

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
Obrigado :)

QueenSilton disse:
#bolsonaro2018
kkkkkkkkkkkkk

Xeretinha disse:
Na noite de quinta-feira, pelo menos, tava em reunião com o atual Ministro da Defesa (Raul Jungmann) e o próprio Michel Temer: http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2017/05/temer-se-reune-com-ministro-da-defesa-raul-jungmann-que-ja-cogitou-intervencao
Detalhe: Jungmann contrariou a decisão do seu partido (PPS) de abandonar a base governista. Além disso, se analisarmos a carta escrita pelo próprio, resultado desta reunião (vide link acima), o Exército está inclinado a se colocar em defesa do governo contra quaisquer ações populares no sentido de destituição ou cobrança do mesmo c. Estão preocupados com a perspectiva de, não revertido o quadro de deterioração em curso, se verem convocados a intervir em nome da Garantia da Lei e da Ordem - GLO, art. 142, caput, da CF.
kkkkkkkkk fake mano

CHUV4 disse:
Cade os militaresss??
Então o que você sugere é tirar a democracia do povo? Já estamos sem direito, queres tirar mais ainda? Sempre houve corrupção, quantos casos foram aberto na ditadura militar para investigar corrupção? Nenhum, os que tentavam eram presos e chamados de comunistas. Somente a partir de 2002 começaram a existir investigação criminal, coisa que até então ou não existia, ou tinha pouco...

zGrimReaper disse:
pelo amor de deus cara
Realmente...

Xeretinha disse:
O tópico é válido, mas o tom de "surpresa" não...

Uns 85% dos usuários do fórum são crianças - e olhe que estou sendo generoso com os independentes. Gente que nunca trabalhou, nunca precisou de salário (e ainda assim tem mesadas garantidas regularmente), joga por ter pirateado o jogo e/ou por este ser gratuito (no caso dos LoLzeiros e tals), e nunca nem mesmo soube o que é de fato ter uma decepção.
Um pessoal pra quem é extremamente fácil idolatrar um "herói de quadrinhos alike" assim como se voltar contra um "vilão" de proporção tão cartunesca quanto, quando estes lhes são apresentados.

Imagine então qual não foi o choque ao descobrirem que tudo o que fizeram só serviu para favorecer gente ainda pior que antes... E pior: que não tem pra onde correr! Lembrando dos R$ 200.000 "pedalados" de doação da JBS por um certo 'Messias' - que certamente estará entre os 1.829 políticos beneficiados pela empresa no rateamento de R$600MI ao longo de 10 anos...

Enfim... Só se confirmou o que eu vinha dizendo há coisa de ano atrás, que esse pessoal todo só estava sendo usado para legitimar a todo custo algo ilegítimo, sendo que havia como solucionar a situação por meios corretos mas isso demandava paciência (como condenar alguém estritamente E adequadamente por aquilo que estava sendo acusado no respectivo processo, e NÃO simplesmente "pelo conjunto da obra")...
Agora? Só posso dizer "Tomem"! Afinal, como diz o ditado popular, todo povo tem os governantes que merece! ^_^
Infelizmente :)

JulianSA disse:
Não viaja '-' o diretor do FBI disse que iria investigar o cara, no outro dia tinha sido demitido '-' não exagera querendo piorar a situação do país...
pior que tá nao fica

Mds tu sempre fala oque to pensando, principalmente sobre situação politica do nosso país, no face eu vejo tu sempre discutindo sobre esses temas e é disso que estamos precisando, de pessoas que entendam exatamente oque estamos passando, e não apenas que sigam os outros!!! Colocam a culpa de tudo em cima do PT mas não é só ele que estava no poder... Foi um bode espiatório com boa parte da culpa!

zDiegoXD disse:
Verdade, nesse dia os deputados(não só no brasil) estão corripto, ta complicado o mundo. #Bolsonaro2018
Então O.o

Patricia Quadros disse:
Mds tu sempre fala oque to pensando, principalmente sobre situação politica do nosso país, no face eu vejo tu sempre discutindo sobre esses temas e é disso que estamos precisando, de pessoas que entendam exatamente oque estamos passando, e não apenas que sigam os outros!!! Colocam a culpa de tudo em cima do PT mas não é só ele que estava no poder... Foi um bode espiatório com boa parte da culpa!
Obrigado :) Mas quem é vc no face? rsrs

PvPStrondaTREM disse:
pior que tá nao fica
Pode ficar sim kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar