JOGADOR DE COD extressado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglassTocass

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
427
Pontuação de reação
71
Idade
29
Cubos
0
swat-feature.jpg

ituação na casa de jogador era bastante similar ao jogo que ele estava jogando

Você que joga games online já deve ter perdido a calma com um ou outro jogador rival, não é? Pois um gamer perdeu a paciência ao virar alvo no modo multiplayer de “Call of Duty” e para se vingar, ele chamou a SWAT - unidade de polícia altamente treinada e especializada - para a casa do seu arqui-inimigo.

O caso aconteceu na Califórnia, EUA, quando um jogador cansado de perder e virar peneira de outro garoto várias vezes, passou dos limites e chamou a SWAT para invadir a casa do rival, Rafael Castillo, 17 anos, atendendo a um pedido de “emergência“.

Foram despachados helicópteros, caminhões de incêndio, vários veículos e um batalhão com mais de 60 oficiais armados prontos para uma guerra (foto acima), para a casa do jovem que ganhou as partidas. O “brincalhão” usou o Skype para ligar para a polícia, dizendo que Castillo havia matado a própria mãe e que poderia matar ainda mais se não fosse preso.
swat4.jpg


oficiais armados prontos para invadir a casa do gamer

Quando a polícia chegou no local, a mãe de Castillo estava na cozinha e seu irmão mais velho tinha acabado de chegar em casa. “Eu pensei que havia um incêndio em minha casa. Eu corri e vi minha mãe saindo de casa correndo, eu não sabia o que estava acontecendo“, disse o irmão, Jose, 21 anos.

Os policiais tentaram por 20 minutos telefonar para Rafael, que estava muito concentrado em sua partida de CoD, jogando com headphones, e por isso não estava escutando o telefone. Eventualmente, ele acabou saindo de casa e os policiais se certificaram de que tudo não passou de um “trote“. A operação toda levou mais de duas horas, até descobrirem que o telefonema era falso.

O jogador perdedor rastreou o IP de Castillo e conseguiu o seu endereço para mandar a polícia. “Provavelmente foi obra de um garoto muito mau“, disse um dos oficiais, que agora estão tentando localizar a identidade do “brincalhão“.

“Nós fomos e checamos o local e não havia nada lá… foi gasto um monte de recursos, causou problemas de trânsito. E tudo por causa de uma uma brincadeira“, o policial acrescentou.

O comissário de polícia disse que essa prática de “vingança online” está ficando mais comum, batizada de “swatting“, que é o ato de ligar para a polícia e mandá-la para a casa de alguém.
swat11.jpg
cod_ghosts_multiplayer-650x346.jpg


Fonte:http://gamehall.uol.com.br/v10/jogador-de-call-of-duty-perde-a-calma-e-chama-swat-para-invadir-a-casa-de-adversario-que-o-venceu/
 
Kkkkkkkkkkkkk, rafael castillo? É primo do rexlos kkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo