Joga minegames ? Manja lá ? Vem aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipee1223

Bom
VIP
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
160
Cubos
0
Olá glr
Quero que me ensinem a ganhar muitos coins no minigames como vcs pegam tanto em pouco tempo ? Tipo falem o minigame e o que fazer nele pra ganhar mt coins , vlw.

Obs : se vier cubar com " Sei lá "
"Não jogo lá " ou algo do tipo , vou denunciar tá avisado.

Mano ate eu to precisando de ajuda, mais com esse tópico vou ver os comentário pra eu tbm ganhar coins lá no mine-games

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

BigMikeGRR disse:
Vai no tribal e sempre entre no time azul kk
Vlw , e pqp para de firstar os tópico vc fica 24 hrs on ne cubeiro ? Kk toma mais um cubo vai
Aiwer disse:
Detetive, tribal, capture, runner e esconde-esconde são bem rápidos para pegar money. Mas também tem o evento 5x que a cada 1hora um minigame aleatório fica dando 5x coins a mais do que normalmente por 15min.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vlw mano

Tribal da mt money n jogo la maia qnd jogo as vezes da um $$

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

Man eu so ganho coins no tribal :v e no capture , joga la

É bem simples: Tu vai e entra num jogo, aí tu ganha. De nada.

se vc for bom de se esconder vai no vampirez mas la é mt chatinho o melhor la é detetive e tribal pega money mt rapido

Tribal

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Eu jogo muito Tribal é só tu pegar o time azul e pronto já consegui uns 80k lá ;) E Detetive também é muito bom basta praticar um pouco e ter estratégia quando alguém vier atras de você...corra E por último os eventos 5x que acontecem a cada 1 hora :v espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar