[JOB] Primeira sign com c4d

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Faeki

Neutro
Entrou
Jan 15, 2017
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá pessoal,

Trago a vocês uma das minhas primeiras signs, e queria que vocês avaliassem para que eu possa melhorar futuramente.
Xfnv1oJ.png
Se gostou deixe seu like, se não gostou diga o porquê para eu melhorar futuramente.

Atenciosamente,
[member='Faeki'].

Aprenda primeiro a bolar uma boa composição que mescle a render e o fundo e que o c4d sirva como um intermediário;​
aplique uma iluminação,já que quer trabalhar primeiramente com c4d(não recomendo para iniciantes)tente colocar dois focos de luz no mínimo e três no máximo​
tratamento da imagem,etc;​
Mas por agora ,foque em aprender somente texture,quando tiver manjando nisso parta pra c4d que é bem mais viável;​
pratique,estude psds,veja tutoriais do Fórum,é isso que tenho pra te falar por enquanto,boa sorte ae.​

ShadowFire disse:
Aprenda primeiro a bolar uma boa composição que mescle a render e o fundo e que o c4d sirva como um intermediário;​
aplique uma iluminação,já que quer trabalhar primeiramente com c4d(não recomendo para iniciantes)tente colocar dois focos de luz no mínimo e três no máximo​
tratamento da imagem,etc;​
Mas por agora ,foque em aprender somente texture,quando tiver manjando nisso parta pra c4d que é bem mais viável;​
pratique,estude psds,veja tutoriais do Fórum,é isso que tenho pra te falar por enquanto,boa sorte ae.​
Cara, tipo, eu não sou muito nub no Photoshop, é que eu nunca mexi com sign's em geral, eu curto mais fazer tipografia em banners e avatar. Valeu pela a dica! ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar