Jiraya - A MELHOR abertura de todos os tempos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SamuraiDxT

Bom
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
166
Cubos
0

É incrivel essa necessidade dele de vir de helicóptero, pular em um caminhao,​
pular em outro caminhão, então finalmente pular em seu carro ( que estava andando sozinho )​
heauheauhaueha​

E esse vandalo ainda sobe em canos para fazer rapel e quebrar a janela de pessoas inocentes,​
apenas para deslizar pelo chao para limpar toda a sujeira e quebrar outra janela​

O nível dessa abertura é ÉPICO!​
ehuaheuahuehuhahehauhuehauhehuae​

Ta ligado que o carro capotou e explodiu por causa de umas simples coisinhas pontudas (n lembro o nome dakilo)

Poxa,tokusatsus são legais cara ;-;
para com isso

Eu sei, até ano retrasado e ano passado eu assistia todo dia o Ryukendo
ehuaheauhaehuh
Eu gosto dessa baertura, ateh sei ela intera ehauhea, mas você não pode negar que ela não tem sentido ;-; ehauheuaheuaehu

Eu sei, até ano retrasado e ano passado eu assistia todo dia o Ryukendo
ehuaheauhaehuh
Eu gosto dessa baertura, ateh sei ela intera ehauhea, mas você não pode negar que ela não tem sentido ;-; ehauheuaheuaehu
é,mas ryukendo já é bem recente,2006 acho,to falando dos antigos tipo Kamen Rider Black,jaspion,jiban e akela porrada toda rçsçrsçrçsçrs

é,mas ryukendo já é bem recente,2006 acho,to falando dos antigos tipo Kamen Rider Black,jaspion,jiban e akela porrada toda rçsçrsçrçsçrs

hueahheaueah
A do Jaspion também é boa ehehauha
Eu lembro que quando eu era menor eu via bastante isso, mas tem alguns que eu não lembro o nome ;-;
Eram tao legais :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar