KK tava de boa no campo minado quando o capeta começa entra dentro do corpo desse jovem olhe pra cabeça dele slc vei fiquei com medo nha :c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
O nome de jesus tem poderOtosaka disse:Tá amarrado.
Dnv ? não deu certo nãoKyuumah disse:Enfia ele na estaca e fala q é uma cruz. Geralmente resolve oadkpaokk
Dnv kk ? ele só fico mais puto quase me matazGuiTM disse:Pega a cruz meninu kkkkkk
Kk nãoOkimataru disse:Bug VISUAL ?
KKKKKK
Textura do sleep kkYurii0 disse:eita caraio
e essa textura ae pra se avantajar vendo os vidros em formas de blocos brilhantes e lisos amarelos como o OUTRO
É o capeta dentro dele kkkFelipeWCH22 disse:kkkk que viagem é essa mano o,O
Ss eu sei kkyPedrao disse:Sabe que isso é hack, né?
Tlgd ele tava de hack kkkZuWay disse:Que isso boatos que isso é um hack pesado kk
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Isso é hack kkkMarcosWill disse:mds tem um player que toda vez ele está de cabeça para baixo bugado ;-;
Não mesmo kkkxArceusMEC disse:Tá legit nao
kkk ok nexLuizBR disse:O nome de jesus tem poder
Dnv ? não deu certo não
Dnv kk ? ele só fico mais puto quase me mata
Kk não
Textura do sleep kk
É o capeta dentro dele kkk
Ss eu sei kk
Tlgd ele tava de hack kkk
Kkkk né tioFitGames disse:Até na CL ta tendo exorcismo porra
Kkkkkk hack hack hackshandow006 disse:mais um caso de auguem que conseguiu engolir sua própria cabeça, chama o padre para o exorcismo !
kk tu gravo edenuncio ? heuheue o cara nem disfarça -qxLuizBR disse:O nome de jesus tem poder
Dnv ? não deu certo não
Dnv kk ? ele só fico mais puto quase me mata
Kk não
Textura do sleep kk
É o capeta dentro dele kkk
Ss eu sei kk
Tlgd ele tava de hack kkk
Nem vou perder meu tempo com isso kkkZuWay disse:kk tu gravo edenuncio ? heuheue o cara nem disfarça -q