JBieber diz que Brasileiros são os piores fãs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
Justin Bieber para fãs brasileiros: "Vocês são os piores fãs do mundo"

A presença de Justin Bieber no Brasil está deixando mais estragos do que se pode imaginar. Após abandonar o palco antes de tocar seu principal hit em São Paulo, ser visto saindo de uma boate com dez mulheres, pichar muro no Rio de Janeiro e inúmeras ofensas aos repórteres e paparazzis, o cantor maltratou fãs cariocas e desabafou: "Vocês são os piores fãs do mundo".

Segundo relato do estudante Norton Barboza, ele e alguns amigos foram até a mansão que Bieber alugou na Barra da Tijuca para tentar uma aproximação com o cantor. Quando o músico deixou a casa, os fãs resolveram segui-lo de carro.
Mais adiante Justin e sua equipe pararam o carro para que o cantor pichasse um muro, no que os fãs pediram para tirar uma foto com ele. A equipe permitiu as fotos com a condição de que não encostassem em Justin. Com a chegada de outro carro de fãs, o cantor desistiu de tirar as fotos e foi embora.

Ainda seguindo o músico de carro, o grupo de fãs relata nas redes sociais que em determinado momento o carro do cantor parou e os seguranças desceram e furaram um dos pneus do veículo onde estava o grupo de jovens.

No calor da confusão, o cantor canadense teria surtado e aos berros disparou: "Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!"
O estudante gravou um vídeo de desabafo sobre o incidente que já foi compartilhado por milhares de pessoas.

Assista:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=nM86SfbZp8U

fonte: http://revista.cifras.com.br/noticia/justin-bieber-para-fas-brasileiros-voces-sao-os-piores-fas-do-mundo_8194

Legal, pq esse povo não deu uma de BR e quebrou ele todinho? HEUHEUEHEUHEUEHE q

Agradeço a pessoa que taco aquela garrafa !! assim esse mlk viado não pisa mais o pé aqui no Brasil o/

Bem feito, quem manda ser fã desse porcaria que chama de cantor, eu fico rindo a cada dia com esses fã que sempre que o Justen Bixa mas ele sempre despreza e cospe no fãs kkkkkk, no dia que esse boiola perde seus fãs quero ver se vai tratar as fã assim .

Justin foi atingido por uma garrafa e abandonou o show , Daleste tomo um tiro e continuou la . ;]
#Justingay.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar