Olá, tudo bem? eu estou com problemas há algum tempo referente a um erro do java ao iniciar o jogo ''Java Virtual Manchine Launcher/ A Java has exeption has ocurred'' eu atualmente uso o Windows 10 e possuo o java 7 instalado para poder jogar pq o java 8 não tem drivers suficientes compatíveis com essa nova versão do meu Windows 10. OBS: eu consigo inciar um folder com qualquer versão normal, mas quando inicio com algum mod, dá esse erro.
Prezado(a), segue algumas soluções para o seu problema: a) Como você disse, só dá este erro com algum mod, então, peço que você tente procurar outra modpack que lhe agrade e ver se esta funciona, talvez, o erro possa estar na modpack que você está utilizando. Clique aqui para ver todos os nossos launchers e tentar achar mais alguma modpack de seu agrado. b) Tente atualizar seus drivers, talvez, algum problema neste está impossibilitando a sua jogatina com mods. Para tal feito, recomendo o Slim Drivers. Clique aqui para fazer o download do programa. c) Eu pesquisei um pouco sobre seu erro e achei alguns vídeos ensinando a como resolver tal, tente vê-los e seguir os procedimentos. Poste resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Ta bom, estou tentando a primeira opção que é o Slim drivers e está dizendo ''Total updated found: 13 '' OBS: eu restaurei o computador justamente para tentar descobrir o erro do minecraft, por isso tem tanto driver pra atualizar, porém ainda acho que o problema não seja esse, mas de qualquer forma vou atualiza-los corretamente e partir pra outra solução se não funcionar.
Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/minecraft/client/main/Main : Unsupported major.minor version 52.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(Unknown Source) Picked up _JAVA_OPTIONS: -Xmx512M ao seguir os tutoriais !! estou atualizando todos os drivers pra reiniciar a máquina
Retirei o ''Picked up _JAVA_OPTIONS: -Xmx512M'' do sistema e agora o launcher ficou assim Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/minecraft/client/main/Main : Unsupported major.minor version 52.0 at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method) at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(Unknown Source)
Prezado(a), tenta desfazer o procedimento do primeiro vídeo e fazer só o do segundo. Tenta terminar de atualizar os drivers para ver se dá certo. (Você já tentou outras modpacks?)
OPA , consegui resolver o erro, era o seguinte, Devido ao meu java ser antigo, ao inciar o mod recente, não estava tendo compatibilidade, então baixei um mod com versão antiga e funcionou perfeitamente. De qualquer forma, obrigado pela atenção.
Porém, ainda vou concluir a atualização dos drivers para tentar rodar o minecraft com o java e o mod recente !!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.