Ae jamaica ta ae as prints q vc pediu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
aonde vc ta vendo hack ali?JonEasy disse:Nem queria me intrometer mas
Quando eu Era Staff eu já te banir por hack..
Para pessoas que tem problema no olho:renanfelipe disse:aonde vc ta vendo hack ali?
Calma fera ta exaltado? Não adianta insultar, não to nem ai :whistling:JonEasy disse:Para pessoas que tem problema no olho:
QUANDO EU ERA STAFF JÁ TE BANIR POR HACK'' EU SOU STAFF? OU EU FUI ?
1 - Pessoas que não sabem ler dá raiva mesmo.renanfelipe disse:Calma fera ta exaltado? Não adianta insultar, não to nem ai :whistling:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha só q exaltada chenti, e eu n me lembro de ter falado q vc me insultou, depois diz q eu tenho problema no olho ^_^ . 2bjo recalque :kiss:JonEasy disse:1 - Pessoas que não sabem ler dá raiva mesmo.
2 - Onde eu te insultei? falar que tem problema no olho é ofensa? opa!
Tá bom cara. você é o defensor de hacks e eu sou o recaldado tá bom vei.renanfelipe disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha só q exaltada chenti, e eu n me lembro de ter falado q vc me insultou, depois diz q eu tenho problema no olho ^_^ . 2bjo recalque :kiss:
Doença é a pessoa que te boto no mundo, agora não irei mais discutir porque com esse tipo de pessoa não discuto.renanfelipe disse:Caraca vc tem problema no olho mesmo! QUANDO EU DISSE Q EU DEFENDIA HACKERS Ô DUENÇA?
kkkkkk eh isto pode usar sabia? (macro)JonEasy disse:Nem queria me intrometer mas
Quando eu Era Staff eu já te banir por hack..
cala boca mlk n sabe zoar e vem falar da mãe, é melhor ficar quetinho mermo seu lixoJonEasy disse:Doença é a pessoa que te boto no mundo, agora não irei mais discutir porque com esse tipo de pessoa não discuto.
O cala não me ofende se não eu fico triste cara poh =(renanfelipe disse:cala boca mlk n sabe zoar e vem falar da mãe, é melhor ficar quetinho mermo seu lixo
renanfelipe disse:cala boca mlk n sabe zoar e vem falar da mãe, é melhor ficar quetinho mermo seu lixo
Gente vamos parar com essa exaltação feras essa zuera daq a pouco vai ter q rolar paranauêJonEasy disse:O cala não me ofende se não eu fico triste cara poh =(
Cara, você parece doente igual ele sem ofender e tal.Willianfigg disse:Gente vamos parar com essa exaltação feras essa zuera daq a pouco vai ter q rolar paranauê
Sabe diferenciar passado do presente? Ou preciso te dar uma aula? Se quiser uma aula é grátis.renanfelipe disse:aonde vc ta vendo hack ali?