1. Seu ótimo português influenciou bastante, ''Deveria'' para o futuro ? ''Bolsonaro deve ser o Presidente do Brasil em 2018?'' Tirando Brasil com letra minúscula. Mas responde, não, de jeito nenhum !
Querido acho que você entendeu a pergunta, se tu quer me corrigir vira professor de português okay!!!
Eu acredito que o Bolsonaro não passa de um bode-expiatório da direita. Usam suas alegações como se ele representasse toda a direita, mas definitivamente esse cara NÃO representa todos os direitistas. Talvez esse cara só manche o nome "direita".
Você percebe que só crianças apoiam ele quando os comentários a favor dele não tem nexo algum, como justificativa "ele é mito" "imagem sem graça"
Não acho que é só professor de português que deve corrigir não. Você deve ser feliz com a educação que muito provavelmente foi boa que lhe deram, muitos não tem o mesmo direito e gostariam de ter. Então por que o ser entendeu a pergunta não significa que você pode sair por ai escrevendo coisas erradas. Por sinal escrever o nome de um País com letra minúscula, é bem ruim.
Qual a graça de querer mostrar que você sabe português e ele não ? é só falar oque ta errado e pedir para ele consertar simples não querer dar uma de professor ...
Olha, posso não ser o melhor escrito de português do planeta, mas cometer erros básicos como estes não né, por favor, menos. Foi até ofensivo Tá, tá bom jovem.
Na verdade, só querendo explicar o que eu queria dizer. Não queria ser ofensivo, não queria expressar que ele é burro, coisa que ele não é. Porém, existe horas de escrever coisas erradas com piadas tipo ''oin chegay miseravi'' blá blá blá. Quando você vem ao fórum perguntar se você acha que algum candidato a Presidência dá Republica Federativa do Brasil, deve ser usar um português com seu máximo de conhecimento, pelo menos eu acho. Claro, a erros de digitação, entre outros, mas esse é um pouco ''grande de mais'' não ? E depois da resposta do criador do tópico creio que ele não pretende e nunca pretendeu fazer um tópico bem feito ou curiosidade, mas ok.