Region ta esquecido... '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ta na hora de levar um reset basico e mandar geral pro fenix!OnnnlyBAN disse:Comecei la tbm
esquecido dms kkkk, ate classic tem mais player, ja ta mais que na hora de virar fenix.zPikachuPlayer disse:vish... realmente ta ficando esquecido ;-;
Kkkk pse nossa mano slc..ArctinoRx disse:esquecido dms kkkk, ate classic tem mais player, ja ta mais que na hora de virar fenix.
mais se tomar reset eu acho que vai ser bom, vai ser muito dificil do fenix falir porque é muitos servidores junto.zPikachuPlayer disse:Kkkk pse nossa mano slc..
mais se tomar reset eu acho que vai ser bom, vai ser muito dificil do fenix falir porque é muitos servidores junto.N4Star15404 disse:vai pro fenix mesmo origens não quer lotar as vaga kkkk
vdd, region ja foi um servidor ótimo, aí os hackers estragaram o serverzLuizMiguel69 disse:Também , só hackers , tem que leva MR .
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
acho que simGanne disse:Mais um MR... Será?
aurora...yCeVeTe disse:region...classic...hardcore...