''O sofrimento'' Faça o favor grite truco Igual o que escrevo, Mas quando tudo isso acabar.. Lutemos contra o sistema! Lutemos contra nós! de... da... ni... ma... Venha hu.... Quero ouvir... Em vez de ''fora lixos'' Quero um dia acorda e ver todos nas ruas... Prefiro Xadrez em minha ''cama''... Igual Sherlock Holmes, Dama... Que isso não passa de uma... E coloca em nossos cérebros Vamos parar de sermos ''lixos'' Chega! Nunca chorar! Fazer sorrir, Te amar, Te seguir, Eu quero te conhecer, Se você está ai, não se esconda, Quero conhecer você! Mas... ''Devemos ter uma razão''. Mas igual o espírito do homem ''Leibniz'' Sei não! Só sei, Sou tipo Sócrates, Podemos realmente acreditar nisso? Intenções... O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções. Já dizia Karl Marx: Pega a visão meu companheiro... PAZ! Eu acredito apenas na passeate pela ''Os opostos se atream'' ''O amor correspondido'' Serei eu o maluco morto que infelizmente morreu sem saber o que é Quanto mais vivo nesse mundo... Por que estou escrevendo isso?! Mas não posso fazer isso! Gostaria tacar alcool em meu corpo, Em uma ilha... E tacamos a culpa em um ''poderoso'' reino de albatroz! Nossa raça se destrói Mas posso saber o por quê? Serei real e facial, não ligo para esse mundo! Maluco! Você é... Maluco! Único preto que conheço é a cor da minha camisa! Racista! Mas sou ''preto igual petróleo... Dizem que sou branco Preconceituosos Gêneros, e mais gêneros.. Sociedade na balança, Me ajude... Não posso morrer, Eu vou morrer... Se depender de mim, Depende de você?! Depende mim ou... Como posso dizer que é mentira se eu minto dizendo que você se afogou? ''Cuidado por favor... Você vai se afogar!'' Inacabado ''Não passa de um enigma do famoso profeta do inferno!'' As emoções crio com você Os pássaros que não me salvam... O mar não me ajuda, Tudo para mim é ''cego'', As páginas estão em chamas! O livro do ''inferno''! Recomendo ter Se você quer me conhace Sem saber o caminho certo Vou seguindo a caminhada... Tentei fazer ao contrário com duplo sentido, mas não deu certu.