Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!verídico. (isso que acontece ao fazer ally com ect)essa ntz só usa hack pra ganhar algo
mesmo que esses outro aqque clan esse lixo eh? pqp
NTZ ganhou no legacy e EcT ganhou no chronos, e no chronos não teve nenhum ban por hack, o choro é livreverídico. (isso que acontece ao fazer ally com ect)
![]()
/inspect zLiteUS. Essa é minha única conta dentro do jogo, é tanto que é a única que contem meu nick.deveras falar tanto para quem ja tomou um 00
kkkkkkk eu nao xito msm em anti hack mas vc sabe que de ptx nenhum amigo seu guenta/inspect zLiteUS. Essa é minha única conta dentro do jogo, é tanto que é a única que contem meu nick.
Não sei de que conta você está falando, mas nunca tomei 00 no legacy.
![]()
poderia fazer algum comentário a respeito do conteúdo apresentado no vídeo?kkkkkkk eu nao xito msm em anti hack mas vc sabe que de ptx nenhum amigo seu guenta
e outra nao se faça de santinho pq vc só entra na sua conta p ir xitado no fight
falar a vdd machuca carapoderia fazer algum comentário a respeito do conteúdo apresentado no vídeo?
a verdade que você falou é que vc usava ptx '-'falar a vdd machuca cara