Bom , comecei a jogar no sv ares hj , ja tenho set dima e talz , antes de parar no impérios dei quase tudo , ainda restou 180k , se alguem quiser trocar esse 180k por alguns itens no ares me envie uma mp ou poste aqui
vlw
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!YeapzIce disse:Você é do Acre ? olokoooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
CUBOS OWNA falo valeu.
Yeap , totalmente :/Gondir disse:Impérios ta super abandonado
E quem ainda jog só usa macro e vai glad só pra ganhar os 10k e + ndErickKupas disse:Yeap , totalmente :/
;-; huezMestreKill disse:Imperios "Ó Server Perdido"
depois que eu tomei ban por falar que o dorgado só ficava no glad por ficar, todo mundo parou de jogar '---'.zMestreKill disse:Imperios "Ó Server Perdido"
hm...iNetosoares disse:depois que eu tomei ban por falar que o dorgado só ficava no glad por ficar, todo mundo parou de jogar '---'.
os glad eram bem da hora :/
Sdds da época que tinha 40 steve invadindo a base ;-;iNetosoares disse:depois que eu tomei ban por falar que o dorgado só ficava no glad por ficar, todo mundo parou de jogar '---'.
os glad eram bem da hora :/
zMestreKill disse:Imperios "Ó Server Perdido"
zIce disse:Você é do Acre ? olokoooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
CUBOS OWNA falo valeu.