Itens em 5 dias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ySandiXDD

Neutro
Entrou
Dez 21, 2015
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Eai galera blz? Vim mostrar pra vcs oq peguei no sv region em 5 dias sem ser bancado...

N e muita coisa pois comecei esses dias ne, estou com 240 de herba e fico abrindo uns lv 5 ai e lv 6

http://imgur.com/K0RZnA3

Como nao foi bancado se falou que desenterrou lvl 5 e 6 ? '-' alguem te bancou eles n foi ? '-' tem nada v esse topiko

ySandiXDD disse:
Eai galera blz? Vim mostrar pra vcs oq peguei no sv region em 5 dias sem ser bancado...

N e muita coisa pois comecei esses dias ne, estou com 240 de herba e fico abrindo uns lv 5 ai e lv 6

http://imgur.com/K0RZnA3
Boa, mas o resto também é tudo p4 ou p5?

JokerPvP disse:
Como nao foi bancado se falou que desenterrou lvl 5 e 6 ? '-' alguem te bancou eles n foi ? '-' tem nada v esse topiko
JokerPvP disse:
Nops eu peguei money e comprei upando no mob e vendendo carne podre, lv5 aki e 50k parça
zInkubi disse:
Boa, mas o resto também é tudo p4 ou p5?
Sim , lv 5 e 50k por isso e facil de pegar set upando e pegando money da pra se sustentar assim
zOrdo disse:
Obrigado
Zitadam disse:
o resto tudo é p1
Claro q é

ySandiXDD disse:
Nops eu peguei money e comprei upando no mob e vendendo carne podre, lv5 aki e 50k parça

Sim , lv 5 e 50k por isso e facil de pegar set upando e pegando money da pra se sustentar assim
Carne podre da qnt de money ai? '-' 50k o pack ? fioti slg

zForeverchuk disse:
Boa.
Tb queria sabe
:Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: :Banana: ai o cara fala que da 1kk

JokerPvP disse:
:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: ai o cara fala que da 1kk
C vc vender mts baus provavelmente de hue

Tesouro começou com todo mundo se iludindo pegando capira, dps acabou com a cl :/ muito p4/p5... lembro dos pvp de s4 e p3! ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar