ENQUETE VALIDA SOMENTE PARA O REPLAY!! Prezado, Como anunciado pelo Diretor @Dorgado em breve será lançado o mais novo servidor Replay e por conta disso estamos coletando o máximo de informações/opiniões e por conta disso venho através deste tópico saber a opinião de vocês jogadores sobre os ITENS EDITADOS (S10/P10). Lembre-se Spoiler Enquetes: Remover apenas a Loja+ (prédio a esquerda)? Sistema de evolução de encantamento Itens editados Atenciosamente, Equipe Craftlandia.
coloquei retirar totalmente, mas queria que retirassem os editados de pvp, deixando ferramentas, tipo eff7
Tenho a mesma opinião. Espero que algo seja feito em relação ao mod macro também. Não acho que deveria ser removido, mas sim ter seus benefícios nerfados.
Acho que deveria deixar somente os itens padrões do minecraft, mas o caunter deve ser arrumado, pois atualmente esta horrivel
Defendo um servidor híbrido, e na minha opinião é possível sim ter itens encantados (com ressalvas), pois na verdade observo mais benefícios do que prejuízos. Primeiro ponto, já falei sobre a experiência que tivemos com o Servidor Origens e o que nós aprendemos ou deveríamos aprender com ele. Ignorar isso na construção do CraftLandia ''Replay'' seria uma negação da própria história da CraftLandia. Na minha opinião, um dos pontos que levou o respectivo servidor a fechar as portas fora o engessamento do mesmo cumulado com a falta de ''dinâmica''. O servidor ficou engessado pois os players atingiram uma ''estabilidade'' ingame muito rápido e após atingir essa ''estabilidade'' não tinha outra coisa a se fazer senão logar só no dia do Gladiador. Itens como p4umb3, capira, espada e minérios eram abundantes, em virtude de que a principal forma de renda por um tempo fora a pesca após a economia quebrar com o fungo (macro acabou com a economia do fungo). Esse estoque de item e money infinito levou os jogadores acabou com a diversão que o servidor proporcionava. Quando digo dinâmico, quero dizer que os servidores precisam oferecer aos jogadores outras ''tarefas'' para fazer no ingame, por exemplo, as ''missões secundárias'' fora da linha principal em jogos como RedDead II. Sabemos que para muitos, a ''trilha ou missão'' principal seria de conquistar uma vaga no sonhado Hall da Fama, mas isso não agrada todo o nicho de jogadores. Tem alguns que jogam puro simplesmente por diversão com amigos, outros para construir império de item, outros gostam de construir e outros para ter lojas. Itens lendários, pode ser algo que agrega não somente a linha principal como também aqueles que não jogam exclusivamente por estes motivos. Mas então como equilibrar essa questão? Eu acredito que os itens chamados lendários, tem um principal problema, ser infinito e não tão raro às vezes. Uma forma de ''nerfar'' isso, seria de limitar sua reparação igual ocorre com os p4umb3, justamente para circular money. Assim sendo, o player sim, pode ter item lendário, mas tem que usa-lo com sabedoria e em momentos precisos. Portanto, essa é a uma forma de dinamizar o servidor, sem ficar algo absurdo. Ademais, acho que para impedir os itens tornem supérfluos, defendo que estes venham somente por TESOURO em um sistema relativo. SOMENTE EXEMPLIFICATIVO Lvl 8 - 1% Ovo de Blaze, 1% Gaiola, 5% P5umb3, 5% Ferramentas eficiência 7, 7% Ferramentas eficiência 6 Lvl 9 - 2% Ovo de Blaze, 2% Gaiola, 7% P5umb3, 7% Ferramentas eficiência 7, 9% Ferramentas eficiência 6 Lvl 10 - 3% Ovo de Blaze, 3% Gaiola, 9% P5umb3, 9% Ferramentas eficiência 7, 11% Ferramentas eficiência 6 Lvl 11 - 4% Ovo de Blaze, 4% Gaiola, 11% P5umb3, 11% Ferramentas eficiência 7, 13% Ferramentas eficiência 6 Lvl 12 - 5% Ovo de Blaze, 5% Gaiola, 13% P5umb3, 13% Ferramentas eficiência 7, 15% Ferramentas eficiência 6
@D4nDe eu nao sei vai ler esta mensagem ou vai achar interesante para ti.. mas vo deixar minha opiniao o pq teus server ficam "enjoados" muito rapidamente com a economia. Enquanto tiver MACRO disponivel, nenhum server vai suportar durante tanto tempo sua economia. Se vc qr alguma coisa, precisa se esforcar. Se quer algo, compre com seu esforco. Isto é a base da economia. Macro é facil. Tu bota la trabalhar sozinho horas e horas e ao voltar ja tem trozendo e trilhoes de money (fora que vcs deixam ter multicontas coisa q SUPOSTAMENTE é proibida). Este server novo que vcs estao planejando, vai ser boa por curto periodo e vai virar a mesma coisa com os server da epoca 2011-2014. O que eu sugiro é que criem um server versão recente (tipo 1.15+) e que esteja proibido o macro porém com sistema de skills e tals como tinham fazendo. FAÇAM um server com propósito experimental (com direto a compra de VIP pra sustentar o custo) e decidam se vale a pena ou não. Não adianta vcs diretamente falarem "não" sem ter experimentado antes. Hipotese -> Experimento -> Analise de dados -> logo concluam sua viabilidade por favor. Apenas considere isto como critica constructiva.