Minha sugestão é a seguinte: Sugiro que todos os itens que você comprar no /leilao venha direto para o seu /correio Para evitar que bugs aconteçam, etc. uma vez já ganhei um elmo pxumbx no /leilao, só que no mesmo tempo que ganhei eu acabei sendo desconectado do servidor por flood porq estava digitando /leilao muito rápido, dai quando eu voltei eu tinha ganhado o evento leilão mais o item não tinha vindo pra o meu inventário, e só depois de um tempo de análise da staff que acabei conseguindo o item do leilão de volta. E tbm os códigos vips, já que as vezes é leiloado um mês de vip no leilão, sugiro tbm que em vez de o código do vip aparecer no chat local pra você pegar o código e ativar, venha 10 fragmentos de VIP no seu /fragmentos Dai você pode trocar os 10 fragmentos por Um Mês VIP.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.