Visando a integridade e continuidade da economia do servidor, sugiro que sejam criados itens consumíveis ÚTEIS, para que os players tenham onde gastar o seu money, como por exemplo, um item vendido apenas pela warp loja/vip que torne possível fugir/dar home do pvp UMA vez com um valor pré-fixado (sujeito a "inflação" pela oferta-demanda do servidor) ou algo parecido, talvez um item que aumente a fortuna de sua ferramenta durante 1 hora. A sugestão visa dar um direcionamento para a staff por meio de uma ideia (sendo os casos acima apenas um exemplo, a sugestão em sí não é a criação deste itens acima citados.) pois como ocorria nos servidores antigos, como o ares/aurora e principalmente no classic, os players farmam (e hoje em dia, com as macros, com mais eficiência do que nunca) e farmam muito, e simplesmente não tem onde gastar o seu money, apesar de hoje em dia haver muitos outros itens nos quais gastar seu money, com os itens edit. Ainda é uma quantidade limitada, e uma hora, todos terão uma quantidade enorme de itens, o que fará com que o servidor lentamente morra. O que vejo que está acontecendo com o replay, é o mesmo que aconteceu com o classic, já que em algum momento (e vários players já tem) uma quantidade enorme de sets, se torna desnecessário para eles comprar mais, ou outras coisas. Então apenas vão pvp. Replay, ao meu ver, segue o rumo do classic e em breve tornar-se-á um servidor full pvp, pois todos terão uma quantidade infindável de itens e lugar nenhum (ou itens consumíveis, no caso da sugestão.) para gastar. Portanto sugiro que sejam criados itens CONSUMÍVEIS, DE USO ÚNICO OU DE MAIS DE UM USO PORÉM PRE-DETERMINADO realmente úteis, para que haja necessidade dos players gastar seu money.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.