Isso está meio estranho não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 28, 2019
Pontuação de reação
570
Cubos
0
Gente está meio estranho não ta?
VkIjKnK.jpg

Ficou um pouco sem qualidade, mas, eu acho que ficou um pouco exagerado na exposição. (eu acho que é exposição, não sei muito). Como pode observar na parte de baixo da imagem.
Ficaria bom se você escurecesse a imagem em algum ponto, só que não na iluminação dela. (minha opinião).

mesmo? não
ficou sem qualidade?
Não ficou! Só entra no quesito que dá para melhorar <3
Olha a exposição ficou um pouco forte, usa de acordo com o tratamento da imagem, sem exagerar.
Escureça a parte debaixo do avatar, com o pincel ou ferramenta degradê.
É importante aplicar nitidez também no final do tratamento, criar pontos de iluminação também deixa o avatar mais atrativo.
Aqui tem alguns tutoriais de tratamento para você se inspirar caso queira: 1, 2, 3

Não ficou! Só entra no quesito que dá para melhorar <3
Olha a exposição ficou um pouco forte, usa de acordo com o tratamento da imagem, sem exagerar.
Escureça a parte debaixo do avatar, com o pincel ou ferramenta degradê.
É importante aplicar nitidez também no final do tratamento, criar pontos de iluminação também deixa o avatar mais atrativo.
Aqui tem alguns tutoriais de tratamento para você se inspirar caso queira: 1, 2, 3
Algo de diferente?
3keqXDq.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar