Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele é meu amigo, por isso vendi por 1c...zBanco1236 disse:Nem deve ser seu amigo -.-
Ja tenho os meus mobs <3... pigman, blaze, ghast, magma hehe... tou ajudando meus amigos agora... hehezSanto disse:Oloco em... Vai lucra o sêxtuplo em uma noite ;-;
hahahaHahahaidiota1 disse:Acho q ele foi ironico
BR BR hu3 hu3 kkkOVERPOWERING disse:1 gaiola por 1c ? hu3 hu3
Claro, que eu tenho e não presciso vender a *kk para ser rico... mas da nada... coisa que você não tem e nunca fara.Ronaldomitoso disse:Hmm , então quer dizer que você ostenta tanto a ponto de colocar ovo de blaze a 1c...
e a placa onde fala que vendi o ovo e a gaiola por 1cJbarcelaa disse:Legal você tem um item info xD
Ele sabia '-' só tava sendo SARCÁSTICOTripolKill disse:Ele é meu amigo, por isso vendi por 1c...
Claro que foi combinado, combinemos de eu vender para ele por 1c e ele comprouLipes2 disse:nem foi combinado =3
Ata kkkkMatheusSilva2004 disse:Ele sabia '-' só tava sendo SARCÁSTICO
Fora do normal kkkkiTime disse:Que ostentaça1
OVERPOWERING disse:1 gaiola por 1c ? hu3 hu3
e dpois ele te devolve a gaiola ta certo kkkkkkkTripolKill disse:Claro que foi combinado, combinemos de eu vender para ele por 1c e ele comprou
Ata kkkk