Isso é lamentável ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rinkadinha

Bom
Banido
Entrou
Dez 8, 2014
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Bom, pelo o que eu sei, hack não é permitido em nenhum servidor da craftlandia, e muito menos em jogos ' pelo o que eu sei ' . O servidor ARENA é um servidor como qualquer outro, mas sem nenhuma fiscalização ' fiscalização que eu digo, é algum staff entrar lá de vez em quando pra ficar observando ' . Hoje fui entrar lá para passar o tempo, e o cara estava voando, e girando a cabeça mais rápido que a XUXA . Pô mano, isso é lamentável, você quer entrar em um servidor, para passar o tempo, e vê que ele ta totalmente livre para hacks . E o player que estava usando hack, admitiu, disse até, que já foi banido 10 vezes no ARENA, e sempre renovou IP, e seu amigo também, que estava lá com ele, estava usando hack :'( . Cara, já enviei meu currículo para staff, se eu for aceito, vou pegar 1 dia da semana para ficar lá no ARENA, quero ver quem vai usar hack . Isso é lamentável ...

Cara, que dó.. Daqui a pouco vão criar outro servidor ainda melhor que o Mini-Games, daí vão esquecer de fiscalizar o MG e vai ser totalmente impossível de conseguir comprar alguma coisa de tantos hacks que ganham as partidas. :c

Resumindo = Ficará como o arena.

Yammi disse:
Cara, que dó.. Daqui a pouco vão criar outro servidor ainda melhor que o Mini-Games, daí vão esquecer de fiscalizar o MG e vai ser totalmente impossível de conseguir comprar alguma coisa de tantos hacks que ganham as partidas. :c

Resumindo = Ficará como o arena.
verdade . Mas torcemos para que isso não aconteça .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar