Isso é coisa de um Ser Humano fazer no dia-a-dia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Bom eu estava no YouTube e procurei por algumas coisas e achei esse vídeo, players provavelmente colocaram um assunto referido sobre o mesmo tópico, mas aqui vou eu falar também. Um ser humano normal na minha opinião não faz isso, fiquei pasmo de ver isso e triste não gostei nada. Se você também é contra escreva nos comentários. Grato

Não sou religioso nem nada do tipo,mas quero que o inferno exista, para que pessoas que fazem tais coisas queimem eternamente lá.

edit: Belo avatar.

Eu acho que quem faz isso, é um animal filho da fruta, eu juro a você, eu não teria coragem de fazer isso com um cachorro ou com um gato, mais com esses cara que foram e fizeram isso, eu colocava na garganta de cada um =]'
Apropósito, já postaram isso, só não sei se é o mesmo vídeo.

Eu acho que quem faz isso, é um animal filho da fruta, eu juro a você, eu não teria coragem de fazer isso com um cachorro ou com um gato, mais com esses cara que foram e fizeram isso, eu colocava na garganta de cada um =]'

Realmente você está certo, esses cara são animais, não sou religioso também mas queria que o inferno existisse para ele como o nar4822 disse. Acho que não foi o mesmo vídeo.

Algo totalmente anormal.Quem deveria ter um gancho enfiado na fuça era o homem ou mulher que fez o pobre cachorrinho passar por este sofrimento, pois afinal os únicos animais que eu vi no vídeo foram a mulher e o homem.

Não sou religioso nem nada do tipo,mas quero que o inferno exista, para que pessoas que fazem tais coisas queimem eternamente lá.

[font=comic sans ms']edit: Belo avatar.[/font]
@Topic: Verdade vey foi o que eu disse, bando de pessoas ignorantes que fazem isso, na boa. @Edit: Valeu :P

Ow... Esses ai vão conhecer o inferno, o verdadeiro inferno... Se eles não conhecem, eles vão desejar nunca ter conhecido...

Olha que hipocrisia, se fosse um crocodilo ninguém ia estar chorando aqui, não é mesmo?
Pois então, se acha que ta ruim se joga lá bls

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar