Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Magoou :cYato disse:Sky manjou da edições :/ pena qe só tem nub hue
do um pal en tudin -q se chamar carrego tudo ._.xFelpsMAQUINISTA disse:Magoou :c
. Bom video, bhs é de qual server?TROPA DA BhS -q
https://www.youtube.com/watch?v=2jQm5_QFW2g
Edição: [member=iSkyDark]
Tlg né monstroTheWidoBR disse:Sky mitão <3
Sou nada moçozCollins disse:Sky mito
Clan grande o/
After Effects é nosso momento de criatividadeYato disse:Sky manjou da edições :/ pena qe só tem nub hue
Éoq rapazSakamoto Ryouta disse:Eitaaaaaaa ta pesadão e.e meu sonho é aparecer em um vídeo de clan ahsuahusuashuas Isky da próxima põe eu seu nb -q
Xonei no Sky
By: Fafado
Pelo menos não jogo MinecraftxAdvancedN1GHT disse:krl esse sky e mt fei lek pqp
ThxalfssMAQUINISTA disse:Caralho q video foda
ta num forum de minecraft, já foi adiministrador de um servidor de minecraft, e tbm eu não jogava com gente feia, por isso não aparecia no seu tab.iSkyDark disse:Éoq rapaz
Pelo menos não jogo Minecraft, alias nunca vi você no tab na época que jogava auhdaudhau
Thx
Sim estou no "fórum de minecraft" isso não quer dizer que eu ainda jogue Minecraft.xAdvancedN1GHT disse:ta num forum de minecraft, já foi adiministrador de um servidor de minecraft, e tbm eu não jogava com gente feia, por isso não aparecia no seu tab.
Tambem te amo Burn ♥iBurnxD disse:Sky mito o resto é lix0 flw vlw