iPhone 5c [o baixo custo (ou não) da Apple]

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por TheSyler, 10 Setembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheSyler

TheSyler Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,078
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    745.00
    Nick:
    euzinho
    Mais uma vez as expectativas se confirmaram e a Apple lançou aquilo que previa o mercado. A empresa anunciou nesta terça-feira, 10, uma versão diferenciada do iPhone, chamada de 5c. Ele custará a partir de US$ 99.

O produto não é a atualização do iPhone 5, é sua substituição, só que com "mais cores e mais diversão", como explicou o CEO Tim Cook. Serão cinco opções: verde, branco, azul, rosa e amarelo. Nas renderizações, o iPhone 5c não parece tão barato, mas obviamente não é esse o objetivo da Apple, e internamente o aparelho é igual ao iPhone 5, só que com uma bateria melhor (por incrível que pareça).

A traseira é feita de uma peça única e não é possível perceber junções ou encaixes, mas a carcaça, realmente, parece ser feita de plástico - porque, de fato, é policarbonato. Ele conta com um reforço de aço interno, com uma nova estrutura que serve como antena.

O 5c suporta até 13 bandas LTE, tem suporte a Wi-Fi 802.11 e Bluetooth 4.0. A bateria aguenta 10 horas de conversação em 3G; 10 horas de navegação em LTE ou Wi-Fi e até 8 horas em 3G; 10 horas de reprodução de vídeo; e até 40 horas de reprodução de áudio.

A Apple pedirá US$ 99 pela versão de 16GB e US$ 199 pela de 32 GB, contanto que o cliente pegue um contrato de dois anos com uma operadora. Livre de contrato ele sai por US$ 550 ou US$ 650. Ele estará disponível em EUA, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Cingapura e Reino Unido a partir de 20 de setembro. A empresa também lançou seis cases em silicone (azul, verde, rosa, amarelo, preto e branco), que sairão por US$ 29 cada.

Fonte ~> Olhar Digital

Xertzy curtiu isso.
  2. Xertzy

Xertzy Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Fiquei com preguiça de ler mais gostei das fotos levou meu up :p

3. Dolan8000

Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    Legal até :D, mas mesmo assim ficarei com meu Galaxy S4 e.e

4. TheSyler

TheSyler Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,078
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    745.00
    Nick:
    euzinho
    Vlw, mas quando tiver sem preguiça leia, a matéria é interessante ^^

Cara, pra mim a Apple só tem nome. Eu li alguns previews do iOS 7 e sinceramente achei uma porcaria, muita gente que tem iPhone/iPad/iPod tá dizendo que não vai atualizar nem ferrando. Eu acho que a Samsung vai superar sim a nova geração da Apple com o Android 4.4 mas é esperar pra ver, assim que sair a nova versão do Samsung Galaxy (provavelmente o SV) eu vou fazer um tópico dele também por que eu prefico a Samsung do que a Apple desde o Galaxy SII, a Apple atualmente só tem nome no mercado por que qualidade tá em falta :p

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.