[iPad Air]Não abra gamer center no ajustes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2015
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Não consegui abra game center no ajustes pois preciso sair da minha conta
Já tentei reinicia no aplicativo (para não bugar), limpei histórico no safari (para não travar) e reiniciei na tela ai não deu certo
Oque eu faço? Ajuda-me pfv
Pago 100K coins server Premium ou dou 1 like no seu post pra me ajude para ser resolver :)
oGIVMbu.png

Passo 1. Vá até as configurações do sistema e acesse “Game Center”. Em seguida, toque sobre sua ID Apple;
Passo 2. Toque em “Finalizar” para realizar o logoff do Game Center em seu iPhone.

Cara eu atualizei o iOS meu iPhone 5C e ficou uma merda, não consigo abrir o Game Center também, eu to tentando achar mais não consigo se eu resolver o problema vou te mandar MP explicando

iWasmachineXDD disse:
Cara eu atualizei o iOS meu iPhone 5C e ficou uma merda, não consigo abrir o Game Center também, eu to tentando achar mais não consigo se eu resolver o problema vou te mandar MP explicando
Eta kkkkkkkkkkkkkk eu tbm
ok

xGamerTutoriaiSx disse:
Passo 1. Vá até as configurações do sistema e acesse “Game Center”. Em seguida, toque sobre sua ID Apple;
Passo 2. Toque em “Finalizar” para realizar o logoff do Game Center em seu iPhone.
... '-'
''Passo 1. Vá até as configurações do sistema e acesse “Game Center”. Em seguida, toque sobre sua ID Apple;'' como eu falei, já abr esse e não chegou demora 3 minutos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar