antes de falar: eita dragu quanto auto click, so to usano tanto assim pq so assim que da pra aguentar contra hackers D;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Pessoal, doem calças pro iVocan, coitado dele, tendo que andar sem calças só de cueca pelas ruas -q (olhem o chat)
vencemos já ç-ç e bem no final caiu minha internet e so deu pra mim pega 1 p4heuheheuheueeheueuheuhueheueeheuheheuhuehuehuehehuehueuheueheu
boa sorte
eu sei '-' unico jeito de ir pvp é com autos '-' mt hackers girando e girandoAuto click aberto ali em baixo.....
é pq eu coloco eles devagar ai os 3 juntos fica rapido ç-ç ai n travaMeu mine c 1 AC ja trava e fica girando girando girando e n para , magina com 3 AC ? o-o'
isso pq você nunca viu meu irmão jogando '-' o pc dele é tão bom que ele chega a usar ate 12 auto clicks sendo unss 7 caseiros3 autoclick...
tambem nao usava autoclick mais nao da pra pvp mais todos usam![]()
antes de falar: eita dragu quanto auto click, so to usano tanto assim pq so assim que da pra aguentar contra hackers D;
exatamente ;/ tipo tem uns cara com aqueles mause que da 2 clicks, mais auto click double, tira mt dano -' ai n tem comotambem nao usava autoclick mais nao da pra pvp mais todos usam
lembro uma vez que meu mause bugo fico pior que autoclick mais ja volto ao normal tipo eu apertava uma vez ia tipo 1000 clicsexatamente ;/ tipo tem uns cara com aqueles mause que da 2 clicks, mais auto click double, tira mt dano -' ai n tem como
Pessoal, doem calças pro iVocan, coitado dele, tendo que andar sem calças só de cueca pelas ruas -q (olhem o chat)
Tarado detected.
iVocan no chat de clan..