- Entrou
- Ago 24, 2013
- Pontuação de reação
- 2,066
- Cubos
- 1
De boas em 5 minutin no arena , ta tenso .-. altos neguin de hack la 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknatanmelo200 disse:Na arena n tem hak , tem mitos que sabe ir pvp .
e.e as pot ali tudo bugadazL33RN disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vo nem falar nada pra você cara.
Não foi pra ti que eu Ri,Foi pro lek que falou que o Arena não tem hack,tem mitos que sabem ir pvp kkkkkkkk Se você intendeu que era prao você foi mal ai '-'nicolas gabiel kochhann disse:e.e as pot ali tudo bugada![]()
eu entendi '-' , só tava comentando huehueheuezL33RN disse:Em 10 minutim que eu fiquei lá mais cedo fiquei top 1° com os cara com 26 kill's,Mais é mais ou menos bom '-'
Não foi pra ti que eu Ri,Foi pro lek que falou que o Arena não tem hack,tem mitos que sabem ir pvp kkkkkkkk Se você intendeu que era prao você foi mal ai '-'
kkkkk só vive vuando u.úErickBombero disse:Fui acumulando ontem e catei 5 pack de capira , la tem muito superman , q nojo
zLunt disse:Legal velho