Inventario antes e dps do glad | Sv.Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
É o seguinte, no titan YnY x THS, quando THS/YnY ganha não fala merda nenhuma, agora EcT/DST tem que falar bosta ne ? criticar o outro é dar. acho que se ganharão podia fica no canto de boa, agora vem de treta no sv para o fórum, vcs mesmo acabam com o sv de pouco a pouco é não percebem.

GuilhermeDNZ disse:
É o seguinte, no titan YnY x THS, quando THS/YnY ganha não fala merda nenhuma, agora EcT/DST tem que falar bosta ne ? criticar o outro é dar. acho que se ganharão podia fica no canto de boa, agora vem de treta no sv para o fórum, vcs mesmo acabam com o sv de pouco a pouco é não percebem.
Voces nao falaram nada ne

GuilhermeDNZ disse:
Não é querendo criticar vc, mais até EcT tbm, não tem humildade namoral, podia acabar essa treta. que saco afs
tretar faz bem para a saude

iLuanXD disse:
Voces nao falaram nada ne
Oque eu disse? DST/EcT não tem humildade em aceitar a derrota calado, é também ganhar calado. afs que bosta de treta

FelipeFranca28 disse:
tretar faz bem para a saude
afs, cada kid.
ThoorzinhO disse:
Humildade no region foi extinta :D
Cansado de treta! plds

ThoorzinhO disse:
Humildade no region foi extinta :D
Ué lek, quando a gente perdeu, eu mandei geral ficar quieto e catar item de novo, não xingamos ninguém.

GuilhermeDNZ disse:
EcT é clan de kid cara, não vai pra frente enquanto não admitir a derrota, a gente quando perdeu ficou quieto, catando item e tal.

GuilhermeDNZ disse:
Oque eu disse? DST/EcT não tem humildade em aceitar a derrota calado, é também ganhar calado. afs que bosta de treta

afs, cada kid.

Cansado de treta! plds
Fica com essa coisa de cansando de treta so pq vc perdeu se tive-se ganhado nao taria com essa bobagem

Missão Cumprida. Logo sai o vídeo do glad, só achei paia um pouco porque ainda tem um ou outro de hack, mais ta valendo. :D :D :D

Ednezer disse:
Ué lek, quando a gente perdeu, eu mandei geral ficar quieto e catar item de novo, não xingamos ninguém.

EcT é clan de kid cara, não vai pra frente enquanto não admitir a derrota, a gente quando perdeu ficou quieto, catando item e tal.
Isso eu sei, mais o real sentido que quero dizer que acabam com o sv de pouco a pouco, é não percebem. Quando DST perde sempre tem 1 para chamar de hack o clan rival. mesmo geito com EcT. É Também ed não adianta mentir que houve hacker nos 2 clans né ? eu estava on é vi o glad em outra conta, havia hack nos 2 clan. s´[o queria que essa treta acabasse
PykePeido disse:
Fica com essa coisa de cansando de treta so pq vc perdeu se tive-se ganhado nao taria com essa bobagem
LEK, ÉO SEGUINTE QUEM É TU ? EU FALEI QUE TO CANSADO DE TRETA MESMO QUANDO ECT PERDEU, PARA VC QUE NÃO ACOMPANHA O FÓRUM É COMPLICADO ENTENDER ISSO, ENTÃO CALA BOCA É FICA QUETO COM A SUA VITÓRIA, VIRA FOLHA.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar