Ai meu inventário kkkkkkkkkkkk só desculpa o numero de capira eu sei que é MUITO =/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Meu clan vai owna e eu vo correr entre os outros para pega capira saushaushakoalaz disse:Bem corajoso você hein? rs.
entao é nois uahsuashau kkkkkkkkkkkthierryjordy disse:mesmo nume d capiras q eu levo em td glad
Eu çei é mt né ? eu vo ownaOwenWinner disse:Muita capira -q
Entao vo te ajuda -qqFailSown disse:Eu vo só com regee sem vidaaaaa
iziii -q
mas dai eu dropo '='
aff dou sim eu sei desculpa estar ostentando isso tudo =/ThePedro disse:Krl , se n quer me dar uma capira? Se ta levando mtas
OwenWinner disse:Muita capira -q
ThePedro disse:Krl , se n quer me dar uma capira? Se ta levando mtas
koalaz disse:Bem corajoso você hein? rs.
Ownei no glad kkkkGrimReaper disse:Boa sorte bread <3
Enviado de meu E700 usando Tapatalk
SAUSHAUSHAUSHAUSHUASHHASA é mesmo kkkkkkkkkkkkikiyk disse:Vc ta levando tantas capira -q eu to levando 2 packs, mas nem adianta... Vc leva counter ate hitando o ar no region![]()
Se liga no meu invent no final do glad eu sobrevivi só com 1 capira fiz 5 cara da home ausaushausJooH disse:Tira um pouco de capira -q
pode me falar o nome da musica da sua intro ?iOverLockedXDD disse:Muita capira -q