Inv depois do gladiador | Heaven

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Z1K4D4P4M0NH4

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 31, 2013
Pontuação de reação
1,352
Cubos
0
yPSkzZa.png

iBurnxDPedreiro disse:
Na, moral se paga de derrubador mas deve ser um gordinho fracassado de 13 anos que se acha em um jogo quadrado, que usa hack... entao vsf
vc ja se olho no espelho so nao passo a tua foto do face pq to com pena de vc acha que eu so gordo procura Arthur Braga no face e olha passa teu skype e so fala a hora e o dia que tua net vai cai

Arthur11loka disse:
vc ja se olho no espelho so nao passo a tua foto do face pq to com pena de vc acha que eu so gordo procura Arthur Braga no face e olha passa teu skype e so fala a hora e o dia que tua net vai cai
Só consegue derrubar pelo skype ? se paga de fodao mas é um bosta.... mlk magrelo da poha, sem vida social se paga de fodao mas nem tem pelo na cara ainda nem tem barba vai se fuder otario, tem quantos anos ? 13 ?

iBurnxDPedreiro disse:
Só consegue derrubar pelo skype ? se paga de fodao mas é um bosta.... mlk magrelo da poha, sem vida social se paga de fodao mas nem tem pelo na cara ainda nem tem barba vai se fuder otario, tem quantos anos ? 13 ?
14 , posso ser magro mais eu tenho muito mais moral com as mina que vc vlw falow

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar