~~[INTRO]~~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hats

Excelente
Banido
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
427
Cubos
0
Fala pessoal !
Você ai sabe criar intro e quer um dinheiro a mais para comprar itens para o Gladiador, participar do Leilão ?
Então chegou sua hora, é por meio deste tópico que venho comunica-los que estou a procura de uma intro.
Se você se interessou peço para que me mande uma MP com algumas intros (SUAS) que já fez.
Tá mas, quanto você vai me pagar, Hats ?
Estou disposto a paga por MONEY EM QUALQUER SERVIDOR, PagSeguro ou Mercado Pago.
Então, se interessou ? Não perca tempo, pago hoje mesmo, quem sabe você já não compra aqueles seus sets para o Gladiador ou peça um pizza para passar a sexta feita bem, quem sabe até mesmo inteira com aquele seu dinheiro guardado para comprar 1 VIP ? :p
Atenciosamente,
Hats.

zPutoSmille disse:
double post delicia? você gosta de denuncia player mais n gosta de ser denunciado ne? ok bjs flw.
Sinta-se a vontade para fazer o que bem entender, a área de denuncias está aberta para isso 'caro amigo', em nenhum momento citei "não gosto de ser denunciado" então é melhor rever as coisas que você escreve.
Só uma correção, se quiser posso te explicar a deferença entre "mas" e "mais" :p
Abraços,
Hats.

Puts , eu posso indicar amigo , mas tenho q ver se ele ainda faz intros

Eu não sei fazer :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar