- Entrou
- Nov 21, 2013
- Pontuação de reação
- 68
- Cubos
- 0
Mais uma ae aehoooooooooooBR
PS: Só faço intro por p4 ou money no Aurora u.u
http://www.youtube.com/watch?v=3iJ4t-KwSsQ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!StrondaBooy disse:Boa Intro, Fod@ faz uma pra mim ? u-u
zjosesao13 disse:Muito Bom e vi todas a intros que voce ja feiz se manja em ,Parabens
sofie disse:
sofie disse:
zKron disse:Parabéns.
VocanHu3 disse:Música?
Vlw ninfetas e.e, a musica é DjRobe Xtraccion - Remix De O Mio Babbino Caro, só faço intro por money ou p4 no Aurora u.u, se quiser falar comigo meu nick é zPROzzGuiixL1995 disse:Bela intro,Parabéns,Poderia me passar a música toda da intro Pliz ? xD
pra mim faz de graça fdm. não esqueça que eu te criei :3 kkGemax disse:Vlw ninfetas e.e, a musica é DjRobe Xtraccion - Remix De O Mio Babbino Caro, só faço intro por money ou p4 no Aurora u.u, se quiser falar comigo meu nick é zPROz
Certeza? tu nem sabe que eu existozKron disse:pra mim faz de graça fdm. não esqueça que eu te criei :3 kk
350k u.uzVerycrazy disse:Top,faz 1 pra mim ? Te dou uns 200k '-'
VlwQuevinGamer disse:Legal =)
300k,pois ainda tenho que voltar quase do 0,comprar os umb pro glad e pá ..Gemax disse:350k u.u
VlwShakeNervoso disse:Muito bom,gostei.
Suave manda tell no aurora zPROzzVerycrazy disse:300k,pois ainda tenho que voltar quase do 0,comprar os umb pro glad e pá ..