Internet p-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

IceAlchekast

Razoavel
Entrou
Set 24, 2017
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Minha internet está super lenta, e, já caiu + de 12 vezes em apenas 3 horas (Ela não é disso, e ela está paga), agora está chovendo, mas, depois que começou a chuva ela só caiu 4 vezes, antes da chuva começar, a internet caiu 8 vezes, toda hora que entro em uma partida e falta apenas 1 player para eu vencer, a internet cai ;-;

xvxBkpG.jpg

Ah, e lembrando que ela estava sem cair a + de 3 semanas já......

É do tempo, aqui em Toronto já terminou o verão a 1 semana por ai, e ainda tem sol.

se voce ligasse pra provedora da internet pra pedir ajuda ao invez de ficar fazendo topico aqui no forum, talvez eles resolvessem o seu problema...

QQ nois tem haver ? ksksksk tenta ligar pro provedor da sua net fii vai q eles te ajudam q-

Xtycon disse:
se voce ligasse pra provedora da internet pra pedir ajuda ao invez de ficar fazendo topico aqui no forum, talvez eles resolvessem o seu problema...
xLightMEC disse:
Melhora sua internet ae
Cosmos disse:
Cara a pior internet de todas é a minha tlg ? Eu tinha uma mó boa via rádio, ela caia direto mó boa, coloquei uma de fibra fico uma merda nunca cai.. É horrível.
iFennix disse:
Só? Minha net cai a cada 2 segundos
Otosaka disse:
A minha não cai muito não oh '-'

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
yAires disse:
Melhora a net ai, a minha tbm caia assim slk.

ElissonFaZebot disse:
QQ nois tem haver ? ksksksk tenta ligar pro provedor da sua net fii vai q eles te ajudam q-
lolfodaEZ disse:
tbm passo raiva com a minha kk, liga la po
yP3rN4L0nG4157 disse:
K1NGFoguete disse:
Lamentavel em kkj, eu no seu lugar ja teria uma crise
Depois ela caiu e ficou 1 hora OFF, eu tava estressado e fui dormir, quando acordei agora... Ela tava ON :3 talvez era o tempo chuvoso aqui que tava fazendo ela cair (Tava até trovejando, mas mesmo assim, ela nunca foi de cair na chuva também)

Nem me fale, a minha antiga net era horrível, agora está 70% boa k, mas se chover ai fica ruim :s

Passei o dia todo sem net, só foi ligar agr qnd eu descobri q tinha um fio solto ashuahsua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar