Eae o/ alguem sabe me dizer por que minha internet ta lenta? :/ é 10 megas é NET e ja liguei pra NET 2x e ele veio aqui mecher no molden e tals configurar e tals... mas minha net ta com muito lag nos servidores todos da craftlandia (outros tambem) e por isso so to vendo videos no youtube :/ meu upload nao passa de 70/80 sempre chegava a 1 mega tem alguma coisa haver com isso? ja conectei cabo no molden no notebook e meu ping com o google sempre no 160 :/ teve um dia que fiz um teste no pingtest chego a 560 como arrumo isso? :/ :thanks:
cara tava zuando você pode fazer o Up ná net é deixar mais rapida olha esse vídeo tutorial --> https://www.youtube.com/watch?v=HaV_tNBqaZ4
n to de cry '- é que ta tanto lag ak que nem os video no youtube ta carregano direito e parei de jogar os servidores por causa disso :v
Não é Devido velocidade de download mas, sim á velocidade de upload, upload seu e baixo poriso lag numa internet de 10 mega.
Não é aqui que voce vai resolver isso. Liga pra NET, diz que o problema continua e caso não resolvam irá processa-los(se for o dono da linha, se não melhor falar com os seus pais) pois voce contratou um serviço e não está recebendo.