estou com um problema na minha internet (DO MEU COMPUTADOR) , bom aqui em casa tem wifi, usa eu minha mae e as vezes eu uso pelo ps3, ontem do nada começo a travar tudo e não carrega mais vídeo nenhum, nem em 144p, isso no meu pc, no da minha mae pega normal, e meu pc não é ruim, alguem pode me ajudar? to com muita raiva já ¬¬, ja tentei conectar pelo cabo, reconfigurar o modem, de tudo, mais nada da certo !
Olá, Tente tirar todos os cabos e aguarde 10 segundos para ver se funciona. Crie um post na área de Informatica se for preciso.
A barra do vídeo chega a carregar ou nem aparece, a tela do vídeo fica como se fosse uma TV fora do ar??? Tente passar o Ccleaner ou usar o Combofix, ou até uma atitude mais drástica, fazer uma restauração de sistema. Ajudei?
ja passei o ccleaner , vo tentar restaurar o sistema ! , a tela do video nem aparece as vezes, ela fica toda preta
Olá, Deve conter algum virus ou algum programa no seu computador que possa estar baixando arquivos deixando sua internet lenta